Suporte Itens eventos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ➘ЯΘĆҜxŞŦ₳Ř➚, 7 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá fiquei um tempo sem jogar, cerca de 3 meses, quando eu volto descubro que não existe mais itens eventos no mercado. Eu coloquei desconto com a intenção de compra-los, gostaria de saber se por causa de problemas de vocês nos jogadores ficaremos prejudicados pois estão me sentindo lesado. Porque coloco um negocio pra me oferecer uma certa vantagem um desconto e não vou poder usufruir 100% do mesmo. A cada dia que passa vejo a decadência deste jogo que está sinceramente com uma má administração que só pensão em sugar nosso dinheiro e não retribui o mesmo com melhorias no jogo, só a decadência mesmo.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, em virtude de não estar a jogar desde à 3 meses atrás poderá não estar a par dos motivos que levaram ao encerramento provisório dos Itens de Evento.

Assim sendo aconselho à leitura da seguinte faq.:

https://board-pt.seafight.com/threads/bug-no-mercado.53450/

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Sim, mais ali estava escrito que domingos a partir das 19h alguns itens será liberado sendo que domingo passado não vi os mesmo no mercado

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, alguns itens de evento serão colocados no mercado negro e não no mercado de itens de evento.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

5. Mercado negro meu desconto não funciona, então voltamos a mesma questão que meu desconto não está a ser aproveitado 100%, então que dizer que por causa de um bug, que vocês não conseguem arrumar eu como jogador saio prejudicado? Eu que invisto neste jogo pra ver melhorias só vejo a decadência do mesmo

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, infelizmente enquanto o "script" não passar e punir os demais colegas de jogo que fizeram o bug, os itens irão continuar a aparecer no Mercado Negro. Lamentamos os transtornos causados.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

7. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, como até então não colocou mais nenhuma questão deverá se encontrar esclarecido, assim sendo irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.