Itens desaparecidos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ***GIBASAN*TEQUILA*, 9 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jogo Seafight desde 18/10/2010 ,sou elite 11,com desin d nivel 16 , no dia 02/02 ao reiniciar o servidor as 8:00h ,pois estava jogando antes ,,notei q todos os meus desains tinham sumido,reclamei no suporte pois eu era full d canhão 60 ,11 convezes sendo 10 elite melhorado e 1 que comprei ,foram reparados alguns desains ,mas os desains que consegui nos mapas bonus como exemplo o desain d Osso ,e outros não retornaram ,gostaria d saber como proceder haja visto o prejuízo ser grande ,todos as minhas vigas elite (60) que aumentavam meus pvs ,todos meus equipamentos elite, meus canhões ,convezes (11),desapareceram ,aguardo resposta e agradeço desde já pela atenção ,abraço a todos
    jogo Seafight lingua portuguesa
    meu ID : 85/32831676
    América Global 1
    nick : ***GIBASAN*TEQUILA*

2. pLay_sTraNger

pLay_sTraNger Promessa

Boas,

Creio que pelo forum não há como os moderadores lhe ajudarem. Entretanto você deve logar sua conta e abrir um ticket diretamente para com o suporte e eles irão tentar resolver.

Espero ter ajudado,
    Stranger.

3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador Stranger, obrigada pela ajuda prestada.

Ao autor do tópico, infelizmente no fórum não dispomos das ferramentas necessárias para o ajudar, pelo que deverá enviar um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para que possam verificar a sua conta.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

4. Boas à todos ,muito obrigado Pandora pela atenção dispensada ,meu problema foi resolvido satisfatoriamente ,todos os itens voltaram ao normal ,fiz como sugerido ,entrei em contato com o suporte e como vcs fui muito bem tratado ,abraço à todos e parabéns pelo ótimo trabalho d vcs !

5. ,PS. Não esquecendo d agradecer ao straNger

pLay_sTraNger aprova isto.
  6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, não tem de agradecer, contudo fico contente por tudo ter ficado bem. ´

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

Pandora

7. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.