isto ainda continua imposto guilda

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por warriorpirate, 11 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. warriorpirate

warriorpirate Avançado

2016-04-11 12:33:23
    Pagaste o imposto pendente de -867250 ouro à guilda.
    -867'250 Ouro
    2016-04-11 10:39:46
    Pagaste o imposto pendente de -912895 ouro à guilda.
    -912'895 Ouro
    pensei que já esta tudo corrigido afinal ainda isto continua isto é inadmissível estar constantemente a pagar imposto a duas guilda, por favor , corrigem esse erro novamente pois a gastar o meu ouro todo

2. warriorpirate

warriorpirate Avançado

isto assim não pode continuar por favor devolvam-me o ouro que perdi duram-te esse erro, corrigem isto....

3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, lamentamos os constrangimentos sentidos e iremos reportar a situação.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

4. warriorpirate

warriorpirate Avançado

2016-04-13 10:44:21
    Pagaste o imposto pendente de -856694 ouro à guilda.
    -856'694 Ouro
    2016-04-13 12:33:10
    Pagaste o imposto pendente de -811537 ouro à guilda.
    -811'537 Ouro
    nunca mais resolvem isto, assim não da para jogar, pois todos os dias mesmo que não jogo estão sempre a pagar ouro duas vez, resolvam isto o mais rapidamente possível, pois da a dar cabo do jogo todo nem para comprar balas ou outros equipamentos, se eu não jogar durante um ano , e muito provável não ter ouro na conta, a única opção a sair da guilda, mas mesmo assim sera que pago imposto a guilda?, pois e a quarta vez que estou a falar sobre isto, estou muito indiganado

5. warriorpirate

warriorpirate Avançado

com esta brincadeira perdi cerca de 15000000 em ouro

6. Vô Verine

Vô Verine Guest

Boa tarde,

Caro jogador, sentimos muito pelo transtorno e já foi reportado o erro a quem de direito. Mas convenhamos que 1,5kk em ouro não é nada mais que 5 minutos matando npc, seja razoável. Em breve seu problema será resolvido. Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo,
    Vô Verine

7. warriorpirate

warriorpirate Avançado

obrigado por tratarem deste erro, e espero que não se repita outra vez

8. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, ainda bem que se encontra regularizada a situação e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.