INVERNO BUGADO QUERO MINHA PEÇA DA NEVE

Discussão em 'Ajuda' iniciada por DarkRepulser, 14 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DarkRepulser

DarkRepulser Principiante

o evento ta bugado o presente não cai dps de 1 min n barco,e eu estava na 3 psição, deu a hora do servidor resetar e ele não resetou agr eu to em lugar sacanagem fiqui o dia todo ontém jogando

2. Niko

Niko Utilizador habitual

Boas,

O servidor reinicia todos os dias caro jogador. Mas tem de nos explicar melhor a sua situação, pois o seu texto está confuso.

3. DarkRepulser

DarkRepulser Principiante

eu joguei o dia todo, sai era por volta das 8 horas no hrário de brasília e vi q tinha ficado em terceiro no ranking.
    desloguei fui dormir, quando acrdei no outro dia eu n tinha ganhado a minha parte,
    tambem quero avisar que o presente não esta a cair dos naviosapós 1 minuto e assim muitos jogadores estao levando vantagens sem dizer q não há limit de mapa ta mt ruim esse evento obg agradeço desde ja

4. Niko

Niko Utilizador habitual

Boas,

Solicitamos que entre em contacto como o suporte.

Obrigado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.