Interrupção de tiro

Discussão em 'Ajuda' iniciada por skilo_greijoy, 16 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. skilo_greijoy

skilo_greijoy Autor activo

Boa tarde,

Estou a perceber que quando ataco os ditos shipwrecks após um tempo meu ataque é simplesmente interrompido.

Alguém sabe como solucionar isso?

Att,

Skilo

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, o erro que relata já é do conhecimento dos técnicos, contudo o mesmo prende-se com o facto de serem muitos jogadores a utilizar os arpões, pelo que deverá voltar a pressionar o botão de ataque quando o mesmo for interrompido. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Bom acredito que muitos jogadores também atiram(com canhão) bastante ao mesmo tempo, e não para de dar tiro de canhão, como é isso ?

4. KЯΑŦØS

KЯΑŦØS Aprendiz

e outra,falando em enterrompiçoes,quando estamos a ataca um determinado alvo de bala oca por exemplo e precisamos rapidamente troca o alvo e coloca muniçao elite,a muniçao elite fica travada,nao ativa por mais qe clicamos nela repetitivamente,acabamos nao conseguindo ter uma defesa concideravel ao o outro qe nos ataca !

5. ☆↘4!20↙☆

☆↘4!20↙☆ Principiante

KK SO O FATO DO JOGO NÃO LOGAR , JA ESTA COM 3 DIAS QUE NÃO CONSIGO JOGAR, NEM SE QUER COMECEI A JOGAR NO EVENTO PQ SIMPLISMENTE O JOGO NÃO PRESTA JA LIMPEI CACHER JA TENTEI LOGAR VARIAS VEZES ATE SERVIDORES DEFERENTES ,ATE O PC REINICIEI E NADA , E SE VC
    MODERADOR RECLAMAR QUE ESTOU ESCREVENDO COM CAPS LOOK. quero que saibam que isso e um apelo meu... PQ FAZ DIAS QUE RECLAMO DISSO ,E O problema persiste e voces não mim respondem e PIOR NÃO RESOLVER ESSA ###
    vcs moderadores precisam da mais atenção não sou so eu mais vario jogadores reclamam do mesmo problema que estou tento, o que mais mim revolta e que muitos deles conseguem, logar e eu não!!!!!!@!

6. CHOCO~LOCO

CHOCO~LOCO Promessa

é isso ai mete o loko

7. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.