informaçao

Discussão em 'Ajuda' iniciada por adrianopgdf, 21 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

bom dia ,

gostaria de saber se tem como eu estar falando com uma pessoa no chat ele te falar informações sobre a minha conta assim como :

quantidade de vida que eu estou no barco e tempo da recarga de meus canhoes etc ... " sendo que eu estava dentro de um mapa bonus , e de maneira alguma ele viu ou acessou minha conta ou meu barco no mapa do mar.

onde consigo essa " pesquisa sofisticada " ???? se algum moderador poder me ajudar desde já fico agradecido.

2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Obrigado ao pirata Matrix pela ajuda.

Para além do que o colega disse ainda poderá espiar o jogador usando a funçao "espiar" que está inserida no jogo terá que pagar 3.000 pérolas e poderá ver a informaçao do jogador.

Bom jogo

3. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

vlw aew , pq to voltando a jogar

4. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Bem vindo ao jogo novamente!

Mais alguma questao que possamos ajudar?

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.