INFLUÊNCER para seafight

Discussão em 'Ideias e sugestões' iniciada por valberbarril, 18 Maio 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. valberbarril

valberbarril Principiante

vocês já pensaram em colocar pessoas influêncer tipo free fire, e muito mais plataforma , pessoas com muitos seguidores iriam divulgar muito o seafight vocês iriam bombar o jogo denovo,
    tivesse algo único que so os influenciadores do jogo iriam ter, tipo uma medalha , um design, etc, colocasse o
    seafight pra Android e iOS, pois é uma mecânica não muito difícil de jogar pelo
    celular , eu acho que se voces repensar sobre isso veriam que pode ser uma boa
    ideia e iam lucrar muito e iam ajudar também as pessoas que querem que o jogo cresça, pois é raro ver conteúdo de seafight em qualquer plataforma eu fico até triste um jogo tao show desse

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei mover o tópico de Questões gerais para Ideias e sugestões.
    Iremos reportar as suas sugestões.

Bom jogo

3. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

esse jogo nem influenciador da jeito mais, tenho minha conta há 13 anos nesse jogo, fiquei 3 anos sem jogar e estou tentando retornar agora, mas competividade desse jogo acabou, vi prints de barcos com 800 canhoes o proprio seafight cavou sua cova, e olhe que foi avisado anos e anos atras, HJ EM DIA PARA VC JOGAR SEAFIGHT TEM QUE FAZER UM CURSO KKKKK E SO PENSAM EM DINHEIRO.