Inconsistência de actualização

Discussão em 'Ajuda' iniciada por BadPássaro., 15 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BadPássaro.

BadPássaro. Promessa

Saí do porto seguro, mas o porto seguro não saiu de mim ( kkkkk LOL )

Eu saí do porto seguro, mas o mapa não mudou e por conseguência disso fui afundado, porquê apenas aconteceu no meu mapa.

O jogo está com diversas inconsistências de actualização.
    E 2/10 vezes que eu vou ao porto seguro o jogo fica lento, está assim desde ontem.

depos tenho d reiniciar o navegador e caso voltar lá a mesma coisa

Última edição: 15 Julho 2015
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, devido algumas exposições de outros colegas de jogo, reportando situações similares à que descreve, foi colocado o seguinte anuncio, que aconselho a que leia:

https://board-pt.seafight.com/threads/problemas-de-login-e-website.54591/

De qualquer das formas, o melhor será antes de entrar no jogo, utizar um programa de limpeza como o Ccleaner, e verá que o jogo corre muito melhor.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. BadPássaro.

BadPássaro. Promessa

Eu actualizei o o Chrome ontem, eu eu não estou a dizer que o jogo está lento, mas sim fica lento algumas vezes quando eu vou ao porto seguro

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Por vezes ao sair do porto seguro o mapa mar não actualiza. Para isso terá que fazer F5 e já voltará ao normal.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. BadPássaro.

BadPássaro. Promessa

6. Desculpe a dica, pode ser que vc não goste, mas troque o chrome pelo mozila.
    O mozila faz o que o chrome faz usando aproximadamento -30% de processador e aproximadamente - 30% de memória RAM.
    Se seu PC é bom, talvez não dê muita diferença, mas se em eventos há algum tipo de travamento com mais de 20 barcos na sua tela, pode ser que não resolva, mas vai ajudar uns 70% na hora do fight. rsrsrs

BadPássaro. aprova isto.
  7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Antes de mais obrigada ao jogador `°º0)_SAVA_(0º°´pela dica ao colega de jogo.

Ao autor do tópico, como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.