Impossível De Jogar !

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -.√ÜŁČΛŇØ.-, 3 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -.√ÜŁČΛŇØ.-

-.√ÜŁČΛŇØ.- Principiante

Sou Simplesmente um player, e que em minhas palavras tento representar a insatisfação da maioria de todos os players. Não é de Hoje que o game vem apresentando tantos problemas e sempre os mesmo "Lag, travamentos,bugs, etc ..." e vocês Não fazem absolutamente nada para melhorar, a cada dia que se passa o game vem se Deteriorando,"itens muito caros como os pacotes de perolas, balas, etc", eventos que não rende lucros. O servidor quase morto, a verdade é que quem não gasta aqui não consegue praticamente nada no sentido de evolução crescimento no game um jogador free não evolui.

Mas muitos estão largando o game no brasil, eu já investi uma pequena fortuna aqui, e de verdade, sem melhorias significativas eu desisto de investir.

Gente, é simples, pelo no meu ver, que pode se resolver sim, melhorando eventos,como evento ate pra quem é free, atualizar o game, os valores para se adquiri itens dos eventos etc

Precisamos de evento bons, Não eventos que temos que gastar uma fortuna pra nada,precisamo de atualizações, precisamos que diminuam os preços de muitas coisas "inclusive AUMENTANDO AS PROBABILIDADES DO CÁLICE DE BOKOR, PORQUE AQUI NADA É SORTE , É PROGRAMAÇÃO".

saiba que só quero que as coisa melhore. quero apenas o melhor para tudo e para todos, Não deixe o game acabar, Não deixe que pessoas sem moral e sem Competência destruam a diversão de milhares e milhares de pessoas .

€ŁΜΔǤØΜV e Reshad aprovam isto.
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, as situações que descreve como lag e travamentos, há muito que não eram sentidas, pelo feedback que nos chega diariamente dos jogadores.
    É certo que com o decorrer do presente evento, foram sentidos alguns constrangimentos, motivo que levou a que houvesse um reinicio dos servidores, pelo que já não deve estar a acontecer.

Todas as opiniões são lidas e remetidas a quem de direito, e a sua opinião não será excepção.

Como a situação de travamento até então se encontra resolvida, irei encerrar o tópico, contudo, no caso de ter outra questão ou dúvida queira criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.