Importante

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por ImtheMaster8, 5 Dezembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ImtheMaster8

ImtheMaster8 Principiante

Revogaram meus 225 canhões suserano nível 4 hoje, e devolveram as 2625 bengalas de açúcar, mas agora só colocaram 15 nível 4 pra adquirir no mercado e mudaram a quantidade dos bastiões nível 5 que no caso seriam 375 no total (25x15) pra apenas 25 totais :). Provavelmente se arrependeram de doar canhões ou erraram a conta na hora de inserir.
    A questão é... Ninguém vai dizer nada? Inclusive removeram meu primeiro tópico a respeito disso postado hoje.
    2023-12-05 08:03:15
    Compra de 11250x Pães de mel efetuada. Motivo: Cannon Package Refund
    2023-12-05 07:47:37
    Compra de 2625x Bengalas de açúcar efetuada. Motivo: Cannon Package Refund
    2023-12-05 07:41:13
    Compra de -225x Canhão Suserano nível 4 efetuada. Motivo: Cannon Package Refund

CapitãoNemon aprova isto.
  2. |Killua|95

|Killua|95 Aprendiz

2023-12-05 08:57:13
    Compra de 2250x Bengalas de açúcar efetuada. Motivo: Cannon Package Refund
    2023-12-05 08:05:13
    Compra de 15000x Pães de mel efetuada. Motivo: Cannon Package Refund
    2023-12-05 07:49:40
    Compra de 750x Bengalas de açúcar efetuada. Motivo: Cannon Package Refund
    2023-12-05 07:43:26
    Compra de -225x Canhão Bastião Nível 5 efetuada. Motivo: Cannon Package Refund

COMIGO A MESMA COISA.
    JÁ TO DESINSTALANDO ESSE JOGO.

ADEUS SEAFIGHT. PALHAÇADA ISSO.

CapitãoNemon aprova isto.
  3. CapitãoNemon

CapitãoNemon Principiante

perdi todos os meus tambem, infelizmente o jogo está virando uma palhaçada maior do que já é

4. |Killua|95

|Killua|95 Aprendiz

Já desinstalei esse jogo ontem mesmo. Não retornarei a jogar isso.
    Só vim aqui para verificar e ter a certeza que a bigpoint não voltou atrás do que fizeram.
    Péssima administração, péssimo atendimento com os jogadores. Nota 0.
    Servidores cada vez mais vazios e jogos de batalha naval semelhantes ao seafight cada vez mais populares. É essa a imagem que a big point transpassa aos novos jogadores.

Meus parabéns aos envolvidos.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Devido ao erro as compras dos canhões foram desfeitas, os canhões foram retirados e as moedas utilizadas foram repostas.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.