Impedimento de Dano/ataque e reparação simultâneo/Item de ação (circulo vermelho)

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Hawk, 28 Janeiro 2026.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Hawk

Hawk Avançado

Olá,

Tenho observado diversos jogadores, com Impedimento de dano excelente, conseguindo atacar vários npcs de uma só vez sem ser afundado, utilizando um item que creio ser um item de ação, um circulo vermelho que causa dano aos npcs.

Desta forma gostaria de saber o seguinte:

1 - Como posso configurar o barco para suportar dano de vários npcs ao mesmo tempo;

2 - Como faço para atacar o npc e reparar ao mesmo tempo ( pois imaginei que só é possível atacar tantos npcs ao mesmo tempo caso seja possível atacar e reparar de forma simultânea); e

3 - Que item é o circulo vermelho que da dano aos npcs ?, é adquirido com moeda de jogo ou dinheiro ?, está disponível no mercado do jogo normalmente ou só em eventos?.

Para melhor visualização, deixo alguns prints abaixo para auxiliar a resposta as minhas perguntas.

Screenshot por Lightshot

Screenshot por Lightshot

Screenshot por Lightshot

Screenshot por Lightshot

Screenshot por Lightshot

Screenshot por Lightshot

Desde já agradeço!!!

Hawk...

Última edição: 29 Janeiro 2026
    Piratabarbudo¹ aprova isto.
  2. KAPITA.84

KAPITA.84 Avançado

nao ti respondem porque sabem que e bollte sacanagens nojogo

3. KKKK, infelizmente , acho que não receberás nenhuma resposta conclusiva. Todos sabem o que é isso. Mas fingem que não veem. Uma das poucas coisas que inibia o uso era o Sistema de Diminuição de Retorno. Mas foi desativado para que esses mesmos jogadores pudessem ficar 24 horas por dia logados. São sempre os mesmos que estão nas primeiras posições dos rankings e dos eventos. Sabe o principal motivo de não terem suas contas banidas ? Porque eles são os que mais investem no jogo. E ninguém quer perder seus melhores clientes não é mesmo ? ( $$$$$ ). E assim continua tudo como dantes na terra de Abrantes. Se queres continuar jogando, aceite isso como normal. Ou então .....

4. Optimus

Optimus Board Administrator Team Seafight

caro jogador, respondendo suas perguntas.

1. a configuração depende de cada jogador, para que receba menos dano precisa colocar o máximo seu impedimento de dano, com joias de defesa no barco e pet nos níveis mais altos, expansão Blindagem ablativa 6, treinador de agilidade equipado, super placa, baluarte do leão, joia especial no barco aventurina, talento em reduzir dano, casco blindado (castelo), troféu fragata da união, e bonus da estante de troféus que aumenta 1% de impedimento a cada estante equipada

2. não é possível repara e ataca ao mesmo tempo.

3. é uma manobra do capitão, chama Tempestade Voodoo.

Como funciona a manobra "Tempestade Voodoo"?
    A manobra "Tempestade Voodoo" inflige continuamente dano aos pontos voodoo do utilizador. Este efeito só termina após todos os pontos voodoo terem sido consumidos. Além disso, é ativada uma área de efeito em redor do jogador, que aplica dano ao longo do tempo e diminui a prevenção de dano por 10%.

tenha um bom jogo.

5. Hawk

Hawk Avançado

Pois é caro amigo Piratabarbudo¹

Bem que você falou, da mesma forma que disse que seria.
    E como bem mencionou "E assim continua tudo como dantes na terra de Abrantes"

Board Admin Optimus,

OK,

Fazemos de conta que estou satisfeito, e que as imagens só levam a isso que mim respondeu.

Até quando vou continuar nisso não sei.

Pode fechar o tópico por favor!!!

Hawk...