ilhas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por mitras..., 24 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mitras...

    mitras... Avançado

    se nao se pode contratar frotas tem probelemas tecnicos tambem nao se podia atakar ilhas nao se pode defender a guld ta muito mal e informacoes dao de alguem de dentro do jogo mais nao digo e por estas e por outras que muitos jogadores deixam de jogar este jogo
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Pode explicar melhor os problemas técnicos para os podermos reportar e serem investigados.

    Bom jogo
     
  3. mitras...

    mitras... Avançado

    entao foi asim estavam atacar as ilhas e mais concretamente as ilhas da dop eu dirigime au mapa 24 e queria mandar frotas pra defender as ilhas e nao dava pra mandar frotas clicava enm frotas e aparecia como normalmente e nao dava contratar a frota so isso
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Iremos reportar essa situação para que seja verificada.

    Bom jogo
     
  5. mitras...

    mitras... Avançado

    obrigado e muito grato pela vossa atencao obrigado
     
  6. mitras...

    mitras... Avançado

    hoje dia 26 de jullo de 2019 as 22,23 o problema de contratar frotas continua a nao funcionar e nao poder contrtatar frotas obrigado pela atencao ,mitras
     
  7. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caro jogador,

    Tem alguma imagem que nos possa mostrar a identificar o erro?

    Bom jogo
     
  8. mitras...

    mitras... Avançado

    amigos voces tem farramentas pra ver isso perguntem a outros jogadores se podem o conseguem contratar frotas simples
     
  9. mitras...

    mitras... Avançado

    isso e como me trocaram a bandeira de pagamento sempre foi portuguesa e porque fui trabalhar 9 meses em franca e fiz o primeiro pagamento com cartao bancario que por acaso nao yinha onde comprar paysafe carde e como abri conta num banco frances e tive cartao bancario frances asim o fiz e imediatamente mudaram a bandeira de portugal pela francesa esta conta teve sempre en portugal e foi criada por mim e espanha obrigado e revejam la isso da frotas
     
  10. Simonbaker

    Simonbaker Aprendiz

    Boa noite,
    para tentar ajudar e não induzindo em erro, penso que o que tenha acontecido seja o seguinte: https://prnt.sc/ok6kpm
    Não conhecendo o jogador em questão, poderia ser um caso destes que tenha acontecido.
    Não especificam se é frota para defender ou atacar, penso que seja caso geral.
     
  11. mitras...

    mitras... Avançado

    nao e esse o caso porque era pa mandar para niveis baixos ate 20 ???
     
  12. mitras...

    mitras... Avançado

     
  13. mitras...

    mitras... Avançado

    amigo esse link diz pra niveis superios au actual nivel que voce tem eu disse nao deixa mandar frotas pra lado ninhum nem inferiores nem superioes no meu caso inferiores
     
  14. bom dia , eu estou com o mesmo problema , preciso fazer o teste pro 26 chego no atribuidor nao consigo contratar a frota , la nao mostra opçoes de ilhas nem preço nem nada apenas o botao verde de contratar peço que vejam o bug.
     
  15. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Já está a funcionar.
     
    Zaruk aprova isto.
  16. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.