Ideia Recompensa por cabeças , e ajuda a iniciantes

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Assasinoninja-[KeA]¹, 18 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Assasinoninja-[KeA]¹

Assasinoninja-[KeA]¹ Principiante

Minha ideia se resume , em colocar recompensas em perolas ao matar players , como irá funcionar ? toda vez que um jogador afundar um pirata nível 6 ou maior ele ganha por exemplo 100 perolas em recompensa por sua cabeça , ai essa recompensa só zera quando ele morre , ai o player que o afundou recebe a recompensa acumulada , isso seria legal para players que gostam de pvp , porque quanto maior a sua recompensa , mais status terá no jogo , e seria legal se tivesse um mural das recompensas também , assim o pvp ficaria mais divertido , e porque piratas acima do mapa 10 ? porque sempre terá aqueles que iriam criar multi contas para aumentar sua recompensa .
    Ao afundar jogadores de nível 5 ou menor não se ganha pb e não se acumula recompensa , porque ? porque ultimamente muitos fulls estão morando nos mapas 5 e abaixo para afundar iniciantes, seria mais justo que jogadores maiores que nivel 6 não recebecem nada ao matar players de nivel 5 ou menor , ou transformasse até o mapa 5 em PVE pois como estou vendo jogadores novos estão quase sem chance de evoluir e desanima toda hora alguns full tirando 50 mil aparece , não seria justo transformar em pve pois jogadores poderiam montar grupo la para atacar ilha porem , impeça que jogadores nivel alto possem atacar jogadores de nivel 5 ou menor , tipo uma proteção de principiante porém , mesmo que ataque npc ela não sai , so sai quando ataca players.

hta_gostosa aprova isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Vamos aguardar por mais opiniões de outros jogadores.

Bom jogo

3. hta_gostosa

hta_gostosa Principiante

òtima ideia, ajudaria bastante os principiantes e deixaria o jogo mais interessante

4. Essa coisa de recompensa por pérolas eu nem me importo ainda, mas poderia ser.

Eu concordo plenamente com a parte de impedir player full de atacar os novatos.
    Eu estou com uma nova conta e nem consigo fazer evento nenhum, nem quase nada. Porque eu não fico 1h sem ser afundado e por gajos full até aos dentes. Embora que eu poderia jogar pela madrugada, mas não acredito que exista um jogo onde a pessoa deve jogar pela madrugada se quiser aproveitar o jogo.

Colocariam uma restrição de acordo ao emblema do pirata+o nivel do mesmo, ai saber-se-ia quão full é o gajo e o mesmo não poderia fazer vigílias em mapas baixos para obter PBs de graça.
    Pq eu vejo fulls a afundarem fulls como se o que estivesse a ser afundado fosse nvl1, assim é mais justo, pq ele ainda pode defender-se já nós "novatos" assim dizendo um gajo que aparece a atirar 50k dá-te 2/3tiros quando tentas dar o primeiro ou o segundo e vais ao nemo like a boss.

Nice ideia mano :)

5. ...Lost...

...Lost... Aprendiz

Boa ideia assim teria mais pessoas a querer jogar seafight

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Devido à inactividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.