https://discord.gg/UyDJDRG

Discussão em 'Guildas' iniciada por GЦΣЯЯΣIЯӨ™LΣGΣПDΛЯIӨ, 31 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Saudações, aproveito o momento de que teremos um evento que interessa a todos nós para convidar você para jogar no Europa Global 7. Servidor PvE, entretanto temos PvP com guerras duradouras como a de 5h que tivemos hoje.
    Servidor que não é preciso ser Pay2Win, você pode enfrentar os melhores navios do servidor e se sobressair na habilidade e teamplay.
    Minha única recomendação de investimento se for teu caso é de adquirir pacotes de expansão que são disponibilizados em grandes eventos, ademais tudo pode ser feito com empenho e diversão.
    Estarei sempre disposto e organizando-me para ajudar!!
    Inicie sua aventura e me procure por whisper do chat /w 1351/plεαsεтяуλgαíη (jogo na versão inglês geralmente) , no Teamspeak: 62.104.20.175:10144
    Pertenço a guilda [ALB]

    Lutamos contra todos, somos atualmente 10-20 barcos contra o servidor.

    Convite p/ Discord: https://discord.gg/UyDJDRG [​IMG]
    Todos são bem vindos e tem o mesmo valor!
    Meu projeto e reunir uma comunidade brasileira de antigos, novatos e resgate de piratas que pararam com o jogo.
    Para uma melhor interação usaremos Voice(call).

    Não há problema em comunicar por chat, ao dispor;
     
    Última edição: 3 Agosto 2020