Hidromel Encorpado

Discussão em 'Ajuda' iniciada por omega90, 26 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. omega90

omega90 Aprendiz

Estou em uma missão do lvl 13 chamada "Treinando a Vingança" onde eu tinha que abordar 5 foice gelada (que ja fiz) e agora tenho que coletar 5 Hidromel Encorpado.
    Só que onde encontro isso? Em qual npc devo procurar? tem algum requisito/segredo pra achar?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Para ganhar os itens da missão tem que abordar o npc foice gelada.
    Sugiro cancele todas as outras missões que tenha ativas e fique apenas com essa missão aberta.

Bom jogo

3. omega90

omega90 Aprendiz

ok, ja abordei algumas mas nao consegui, vou continuar tentando, obrigado, pode encerrar o tópico

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Para abordar com sucesso o npc foice gelada tem que ter uma força de abordagem superior a 5.000. Nem todos os npcs foice gelada abordados com sucesso irão dar o item como recompensa, é aleatório.
    Sugiro que tenha apenas essa missão aberta.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

5. Olá pirata,

Visto que não houve retorno do autor em um período de 07 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso tenha mais duvidas, basta iniciar um novo tópico

Sua Equipe SF

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.