Hall of Fame

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ЀXT€Ř!, 7 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ЀXT€Ř!

ЀXT€Ř! Promessa

Há anos que vem ocorrendo erro no rank e até hoje nada foi feito, estou fazendo as provas do pirata(testes) e toda vez minha medalha cai, a contagem dos meus pontos está errada! quando irão arrumar?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Existe um problema com o calculo do ranking dos piratas quando sobem de nível de pirata. Solicito que aguarde alguns dias e a pontuação e a sua patente voltam ao normal.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. ЀXT€Ř!

ЀXT€Ř! Promessa

Não volta não, vocês só prometem as coisas e até hoje nunca cumpriu nada!

yuhugo aprova isto.
  4. boa noite eu queria saber sim vocês têm notícia sobre o seagfight beta ?

5. olá boa tarde eu queria saber sim vocês têm notícia sobre seafight beta vocês tem alguma ifomaçao sobre beta voces poderia me falar obrigado e bom jogo

6. Acenax

Acenax Utilizador habitual

Continua esse spam em todo o lado ?
    Vai aprender a escrever ao menos.

yuhugo aprova isto.
  7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, já o informamos que o Seafight Beta é um servidor de testes e apenas está aberto aos jogadores quando a BP precisa de testar algo de novo para o jogo.

A informação acerca de quando o mesmo estará aberto, é postada sempre no fórum, assim sendo, não esteja constantemente a invadir tópicos dos demais colegas de jogo, fica o aviso.

Ao autor do tópico, resta mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

8. ЀXT€Ř!

ЀXT€Ř! Promessa

até agora meu problema não foi solucionado.

yuhugo aprova isto.
  9. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, tal como referido existe um erro, e pelos constrangimentos que o mesmo acarreta pedimos desculpas e que aguarde a sua resolução.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

10. ЀXT€Ř!

ЀXT€Ř! Promessa

Não pode fechar, daqui uns 2 anos eu abro outro copito falando do mesmo problema que não vai estar resolvido ainda.

11. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, esperamos que em breve esteja solucionada a situação por si reportada e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

12. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.