hall da fama

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *anjo.negro7*, 14 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

boa tarde.....
    queria saber porque meu hall da fama esta assim
    isso já esta acontecendo a uma sema mais o menos
    aonde tem os pontos esta escrito array

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, lamentamos os constrangimentos, contudo a situação já se encontra reportada, pelo que pedimos que aguarde pela resolução.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

eu acabei de logar e só tenho 2 moedas de competidor sendo que eu estava em 40 na liga e tava como recompensa 4 moedas de competidor e 8 espaços de slot de tripulação e canhões
    eu ganhei só 2 moedas e nenhum espaço pra canhões e tripulação
    esse joga já foi bom um dia agora não e mais os eventos estão uma ***** ta muito ruim
    fui não jogo mais

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, a posição que refere - 40 - era no seu servidor ou em todos os servidores?

É que a atribuição dos prémios da Liga, é feita consoante a posição do jogador em todos os servidores, e não na posição que tem no servidor em que joga.

Para consultar a posição que tem em todos os servidores, deverá entrar na sala da liga e no canto superior direito, onde tem a informação do servidores, clicar até encontrar "Todos Servidores" e aí verificar a sua posição geral.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá se encontrar esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, mas caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.