Guild

Discussão em 'Ajuda' iniciada por (¯`·._.·[Đ�]·._.·´¯), 27 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas, hoje voltei a jogar seafight e quando tentei candidatar-me a uma guild vi que ja nao existe a window de guild na pagina inicial, e no mapa de jogo tb nao consigo aceder a cena de pesquisa, queria so saber se existe mais alguma maneira de candidatar-me a uma guild

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, para se candidatar a uma guilda terá de entrar no Porto Seguro. No canto superior esquerdo, no terceiro icon a contar da esquerda para a direita, terá de entrar na janela da guilda, irá surgir um quadro para busca de guilda e quando decidir por qual quer apresentar a sua candidatura clique na mesma, ao fazê-lo aparece um quadro onde terá de obrigatoriamente escrever a sua candidatura e a barra de envio ficará a verde e é só enviar.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Onde e que e o porto seguro xd e que ja la vai mesmo muito tempo que nao jogo a isto

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, aconselho então a uma leitura detalhada de algumas faq. gerais pois ocorreram algumas alterações que convém ter conhecimento para melhor se enquadrar no jogo, contudo pode começar pela seguinte faq. onde ficará a conhecer os Portos Seguros e a partir de que mapas pode acede-los:

https://board-pt.seafight.com/threads/sistema-de-transmogrificacao.43285/

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. eu ja estive a ler todo o forum e nao consigo mesmo assim aceder a forja de amuletos pois nao consigo encontrar no mapa

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, para forjar os amuletos terá de estar no Porto Seguro, clicando no icon da Ancora, tem um simbolo de um diamante - joalheiro, carrega aí e há-de aparecer um quadro, nesse quadro tem três opções:
    - Configuração de navios: onde pode alterar as gemas que tem no seu barco e outros
    - Joalheiro: onde poderá fundir as suas gemas
    - Sacos de Pedras: onde abre os sacos e recebe as gemas que saírem nos mesmos.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

7. pois e que eu eu estou no map no porto seguro e mesmo assim nao consigo abrir o joelheiro xd a alguma maneira especial ou isso'

8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, não há nada de especial é apenas seguir os passos como estão expostos e verá que consegue.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

9. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deve estar esclarecido.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

10. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.