Guardião/Surpresa

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Dany_¢нαℓℓєиgєя[PT], 12 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas,

É normal eu dantes (à 2 meses atrás) tirar 35 mil de dano a a guardião com bala elite e agora nem aos 13 mil chegar? Quando tenho 135% possibilidade de acerto?

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, verificou os canhões?

Cumprimentos,

Pandora

3. Sim, em todos os outros NPC eu tiro muito mais...

4. ErickZuc

ErickZuc Promessa

olha os guardiões tem uma grande defesa eu tiro normalmente 90k no renome guerreiro e nele eu tiro 65k é pro causa da esquiva do npc. Então sim é normal

5. Mas eu tiro 50 nos renomes e 7 nos guardioes, até nas supresas tiro 14 mil

6. ErickZuc

ErickZuc Promessa

mas é bem grande a defesa é isso ae eu tiro quase 50% a menos. mesma coisa vc

7. Mas aumentou com a mudança de mapas? É que à dois meses eu tirava menos dano mas não era assim tão pouco

8. ErickZuc

ErickZuc Promessa

Isso não posso afirmar, mas sim deu uma diferença se não me engano ja chegeuei a bater neles 75k, se não é os canhao trocados quem sabe estar de almirante ao inves dos de dano maior, essa seria a unica coisa mesmo eles terem aumentado ainda mais a defesa deles.

9. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Tem que aumentar a percentagem de acerto. Sugiro que equipe um mercenário da União.

Bom jogo

10. Acho que pode ser isso :)

11. Bastou comprar o mercanario nível 1 para tudo voltar ao "normal" obrigado pela ajuda ;)

12. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

De nada.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.