Grumetes

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Insane_Pirate, 30 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Insane_Pirate

    Insane_Pirate Principiante

    Tenham Vergonha...

    Retiram um item que ganha muita importância no jogo sem avisar...Tinha mais de 60 dias porque gastei dinheiro e pérolas para o ter.

    Agora uns têm porque vcs decidem que quem tinha menos de 30 dias, pode manter. estão a gozar comigo. Exigo uma resposta muito rápida sobre este tema e não me venham com a treta do tickets no suporte.

    Seguramente que já foi reportado por dezenas de jogadores. Espero honestamente um regularização da situação ainda hoje ou abandonarei o jogo de vez.
    --------------------------------------------------

    Rodrigo 5172
     
  2. PeIIIxeIIIro

    PeIIIxeIIIro Aprendiz

    er perdi 7 dias
    tambem
     
  3. eu perdi os grumetes 45 dias nao é justo pois tenho sempre comprado quando á no mercado
     
  4. 웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹

    웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹ Utilizador habitual

    vc não perdeu nada amigo , simplesmente os grumetes não dão mais menos tempo de recargas de canhões . os bonus a gora são:25 slots para armas , 3 alcance dos canhões ,-1500 rcarga dos arpões e 1000 valor de reparação dos pv.
     
  5. Insane_Pirate

    Insane_Pirate Principiante

    meu caro, não tinha os canhões
    entretanto ficou resolvido com esta sincronização
     
  6. popoi_matador

    popoi_matador Aprendiz

    esse tempo de recarga é uma vergonha num jogo que guerra, queremos a recarga mais rapida de novo
     
  7. ΜΔŘҜØŞ

    ΜΔŘҜØŞ Principiante

    Grumetes antes da att -> :)

    Grumetes depois da att -> :mad:

    Assim vcs conseguem entender?
     
  8. Ficou muito ruim está atualização ,tanto para matar jogadores quando para NPC'S .Está velocidade ficou imcompativel com a realidade do jogo.
     
    *Morgana* aprova isto.
  9. Uma grande porcaria, voltem com o tempo de recarga dos grumetes!
     
    *Morgana* aprova isto.
  10. --Imperador--

    --Imperador-- Viciado

    Caros jogadores,

    Agradecemos pelo feedback.

    O mesmo será levado a quem de direito.

    Bom jogo.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.