Grumetes

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -wendelbrown-, 30 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -wendelbrown-

-wendelbrown- Aprendiz

Olá, gostaria de saber pq tiraram os grumetes, tá horrível jogar agora, meu tempo de recarga estava em 3,19, agora ta em 4,26, com os escravos, não tem condições, os outros jogadores tudo tem os grumetes e eu não tenho mas, e não está mas disponível pra comprar...
    Espero que não seja mais um dos meios de vocês obterem lucro..
    Estragaram o jogo:mad::mad::mad:

мαri✯ aprova isto.
  2. 웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹

웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹ Utilizador habitual

fiquei sabendo , que tem um pacote que vem grumetes, resumindo: tudo é granaaaaa! affz meu tempo agora também ta 4,19 ta horrível.

3. €ЖŁΔŘΔŞ.

€ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

se ficar por isso mesmo,e não voltar ao que era, vou parar de jogar.

4. Turtle

Turtle Team Leader Team Seafight

Caro Jogador,
    Foram retirados e não estavam de acordo com o que foi comunicado. Estamos a aguardar se é para ficar ou será um erro temporario.

5. thaidelopes

thaidelopes Promessa

Aguardar ? vocês tem que resolver já tem dias que está assim e não teve atualização pra arrumar, falaram que ia tirar os "rapazes marinheiros" e tiram outro, estão de palhaçadas com os jogadores..FICA AI COLOCANDO EVENTO QUE NÃO TEM BALA E NÃO SE PREOCUPA EU ARRUMAR OS BUGS QUE VOCES COLOCAM...eu vou ser outro que não jogo mais se ficar assim.
    #LUTOSEAFIGHT

gatopantufa aprova isto.
  6. turtle quanto tempo amigo, estava sumido rs,

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

A informação que temos é a de que os grumetes foram retirados do jogo.

Uma vez que este não é um tópico de discussão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.