gostariamos de saber

Discussão em 'Ajuda' iniciada por мαтяıχ.ρνρ, 17 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. hoje foi dito que os xiteiros da bala de gelo foram banidos mas que o ban nao ta correcto mas sera brincadeira sera que eles vao apanhar um mes ou 2 meses eu irei saber por terceiros isso e certo no meu ts ha 200 jogadores irei saber quanto tempo foi mas penso que devia ser dito aqui porque se foi pouco tempo de ban no proximo bug talves tambem o faça em ves de por aos 100 euros de bala faço o bug porque acho que a big point mentiu quando disse que era ban pra sempre e muitos desses jogadores que foram banidos tambem fizeram o bug de mapa bonus vamos andar sempre os mesmos a pagar pelos os erros dos outros que abusam da honestidade do jogo ando eu e muitos jogadores a pagar salarios pelos maus serviços e dos desonestos muito mal big point eu tou farto de ser mal servido neste jogo do tempo que eu jogava agora 5% desse tempo

8 †“˹_R.I.P_˺™ 609-

11 Prospera 563 - ƐƓ4_ǀѕ_Hєяє 711 - 6«عx!ł» 628i-sto e o rank dos mapas virgos esse gajos ate a 2 semanas tinha cerca de 200 virgos isto no global europa 4 e ridiculo como estes xiteiros ainda jogam e pelos vistos se forem banidos sera por pouco tempo :(

=MARRECO= aprova isto.
  2. Desculpe-me mas, não defendendo a BP, mas o enunciado se referiu em que a amostragem do tempo do BAN estava sendo mostrado erroneamente.
    Acredito que igual ao nosso premium quando estava bugada a tela do mapa mar lembras?
    Pois acho que a isto que se refere, a visualização do tempo do BAN, não que irá ser retirado.

¨estejam cientes de que o tempo indicado para o ban na selecção de servidor está incorreto¨

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, precisamente como o jogador `°º0)_SAVA_(0º°´ referiu, o que existe é um erro na visualização do tempo de ban nas contas banidas.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

4. =MARRECO=

=MARRECO= Autor activo

Apesar de mostrar erradamente o tempo de BAN a esses xiteiros, tambêm estou curioso para saber ao certo se é BAN permanente ou não.
    Nestes processos de BAN sempre sempre houve muito pouco informação disponivel aqui no forum.

5. eu nao sei mas acho que nao vai ser BAN permanente que e muito mau isso so incentiva ainda mais aos meios ilicitos acredito que daqui a uns 14 dias eles estao ai no mar a gastar o resto dos milhoes de bala que restou e nessa verdade que acredito

6. 乂ragazzi乂

乂ragazzi乂 Principiante

Sera que alguem foi banido? Não me parece e com acho que nao vão ser. Nestes 2 ultimos anos, so se interressam por "roubar" os jogadores (não resolvem os bugs e como colocam mais bugs em jogo). Acho que o final do jogo esta para breve e la vai o "Ferrari" da ******** para o estaleiro.

7. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, até então foram banidos os jogadores pelo bug da bala de fogo frio, os restantes é em muito breve.

Ao autor do tópico мαтяıχ.ρνρ, denuncias de jogadores é feita no suporte, pois no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para verificar as mesmas.
    Quanto aos ban os mesmos serão de forma permanente.

Como este tópico não é uma ronda de debate irei encerrar o mesmo, contudo caso surjam novas dúvidas ou questões podem sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.