gostaria que investigasem um jogador.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por CRISTIANBIGBANG, 15 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CRISTIANBIGBANG

CRISTIANBIGBANG Principiante

Não achei o lugar adequado para pedir a investigação de um jogador por isso criei um tópico, meu problema é que eu dei lances bem autos no leilão em items q n valiam nem perto o valor q dei o lance principalmente pq eu dei o lance faltando 40 minutos para acabar o leilão.é o seguinte mesmo com lances autos eu n consegui passar os lances do jogador.acredito q tenhaa mais gente com esse problema pois o player ta limpando o leilão.

Nick:CRISTIANBIGBANG

Última edição por moderador: 16 Janeiro 2014
  2. CRISTIANBIGBANG

CRISTIANBIGBANG Principiante

Se acharem uma solução ao problema ou for comfirmado q ele n usa bugs ou hackers,nem é necessario responder esse tópico so pesso q devolvam meu ouro se possivel,De qualquer forma se for resolvido pode encerrar o tópico.obrigado

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador estarei movendo seu tópico para o local correto,

De: Os jogadores

Para: Questões gerais

Quanto a sua mensagem, caro jogador, lembro que as denúncias têm de ser feitas diretamente ao suporte, pois infelizmente no fórum não podemos ajudar, uma vez que não temos as ferramentas necessárias para verificar a situação descrita,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Kratos. aprova isto.
  4. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.