Gorejaw: Lenda do Abismo

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 16 Março 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    Gorejaw: Lenda do Abismo

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. вıσнαzαяd

    вıσнαzαяd Aprendiz

    olha traga um codigo que conpense pelo menos os novos canhoes e aniversario po
     
  3. Astrix

    Astrix Analista

    como se ganham as almas?
     
  4. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Se os Npcs dão recompensas em coroas porque não é possível comprar munição com coroas ?
     
  5. Baartok

    Baartok Promessa

    acredito que as almas é algum erro e que eles vão consertar
     
  6. Baartok

    Baartok Promessa

    os npcs dão recompensas em perolas, coroas ou yulongs... quase todo evento é assim... e geralmente a munição é realmente so com perolas
     
  7. Baartok

    Baartok Promessa

    Sei que a gente geralmente reclama de pouco npc nos mapas... mas exageraram um pouco dessa vez, kkkkk

    outra coisa... n era pra ter o mercado negro?
     
    Última edição: 18 Março 2022
    gatopantufa e mitras... aprovam isto.
  8. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Parabéns Bigpoint. Ao menos desta vez ninguém vai reclamar da falta de npcs no mar kkkk
     
    mitras... aprova isto.
  9. -IEMANJA-

    -IEMANJA- Principiante

    Pra que tanto NPC no mapa ? espero que tenha sido um erro e arrume, minha net e meu pc não tanka isso não
     
  10. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Com a Bigpoint é assim : Uma no cravo e outra na ferradura, não existe meio termo. Ontem colocaram uma quantidade absurda de NPCs que os mapas travaram. Hoje quase não se acha um NPC no mar. SERÁ QUE NÃO É POSSÍVEL TER UM POUCO DE BOM SENSO ? Incrível isso.
     
    gatopantufa e Quincas aprovam isto.
  11. transformer2671

    transformer2671 Aprendiz

    Uma completa desgraça do 8 ao 80 sinceramente nem vale a pena bug point
     
    Quincas aprova isto.
  12. LAPINHAS

    LAPINHAS Autor activo

    Boas o que são os caçadores automaticos da missão?
     
  13. Astrix

    Astrix Analista

    estou a mais de 30 minutos a jogar e ainda nao encontrei um unico npc no mar
     
  14. Astrix

    Astrix Analista

    vai ser esta a quantidade de npc's de evento até ao final do mesmo?

    é dificil colocar nos mapas quantidades normais de npc's para que nao seja preciso ve-los de 20 em 20 minutos???

    isto é evento de 16 anos?? mais parece que os programadores estao aqui há poucos dias, sinceramente, isto vai mesmo de mal a pior

    burro sou mesmo eu q ainda jogo isto, pior... feito murcão ainda comprei um pacote de evento para ter aceso ao mercado negro

    ora a tela ta cheia de npc, mas ao segundo dia desaparecem kkk nao sei mesmo se ria ou chore, nao sei o que os outros jogadores sentem, mas eu sinto-me mesmo bem revoltado com isto

    palhaçada de evento... 16 anos kkk
     
    TugaSailor, gatopantufa e Quincas aprovam isto.
  15. dionelimao

    dionelimao Principiante

    to dando menos de 10 mil de danos oque pode ser?
     
  16. Biancaa

    Biancaa Principiante

    Alguém explica, no evento de inverno causava 100k de dano, e agr nem 5k
     
  17. lalo05

    lalo05 Aprendiz

    gostei do evento varias coisa para comprar com forme for conseguindo ganhar as moedas... porem tenho uma duvida o que seria brederode para q serve. seria um design como poderia usá-lo...
     
  18. Error404

    Error404 Promessa

    Reclamaram e tiraram.
    Confere se está com assoldado.
     
  19. Nobless

    Nobless Promessa

    é um desing sim..., e as joias dele são bem fracas algo em torno de lvl 15, 15% de impedimento de dano e afins...
     
    lalo05 aprova isto.
  20. Nobless

    Nobless Promessa

    Eu acho que o mapa de grupo deveria ser facilitado..., ele está um pouco dificil..., se voces facilitarem ele seria um evento muito mais agradável.
    pq fica dificil fazer ele até com barco mediano com 450 canhoes e boa redução de dano..., até full castelo e boa velocidade...
    Se atenham que nem todos que fazem os mapas de grupo são coleguinhas de aliança com time fechado..., há varios lobos solitarios no jogo..., e na dificuldade atual do mapa solar esse mapa com barco mediano é dificil..., 4 furacoes correndo pelo mapa dando dano, varios pequenos npc's..., e por ae vai..., fora que os drones e itens de suporte pro mapa são pouco efetivos..., se apenas voce colocar drones e afins ainda continua lotado de pequenos npc's pelo mapa.
     
    Quincas e gatopantufa aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.