Gente Pelo amor de Deus

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Black-D.-Clover, 29 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Black-D.-Clover

    Black-D.-Clover Principiante

    cara eu jogo darkorbit, estava fuçando e encontrei o SEAFIGHT, alguem consegue me explicar por que um jogo com mais de 10 anos não inseriu ainda o drope de ouro e perolas ? (ainda que em pouca quantidade) em TODOS os NPCs.
    E pelo amor de Deus, não venha me falar que o mapa do sol supri isso, por que ou você farma ouro, ou farma perola, os dois ninguém consegue. Uma mecânica tão simples que ia estimular o farme dos players principalmente os novos, traduzindo em mais horas de jogo, um publico maior, mais patrocínios, mas gente gastando no jogo, mais dinheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro para o game poder crescer, Seafight pelo amor de Deus acorda.

    por favor pessoal vamos pressionar esse povo
     
  2. Admiral_Wolf

    Admiral_Wolf Promessa



    Boas.

    Cada jogo tem sua mecânica. Você veio do darkorbit, se acostumou com a mecânica e a forma de obtenção de moedas do jogo daquele game.

    Não se pode comparar os dois jogos pela forma de conseguir as moedas do jogo tendo em vista os dois jogos serem diferentes.

    Cumprimentos e bom jogo.
     
  3. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.