Gelo ao Sol

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 2 Agosto 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Ahoy Piratas,

Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

Gelo ao Sol

Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

2. Johnny.

Johnny. Promessa

A missão : Apagão, com Jack hawk pede para derrotar 5 caminhante do vento, onde encontro este NPC?

3. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Olá,
    Vai encontrar esse npc no mapa de grupo Dança da morte.

4. xxEMRExx01

xxEMRExx01 Principiante

boa tarde eu tenho uma missão para derrotar 5 caminhante do vento mas como vou fazer a missão se não dá para entrar no mapa de grupo onde há esses npc´s

5. Boas a Todos.

EVENTO BUGADO!

6. Evento bugado e quem dependia da missão pra terminar o evento pra ganhar as recompensas e o Submarino ficou no prejuízo.

7. Conclusão:

Jogo de Piratas administrado por Piratas.

Obs: hehehehehehehehehhehehehehe... Não tem melhoras este jogo.

8. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Pela primeira vez vou ser obrigado a discordar de você ☆†РΔŇĐỮ؆☆. Acho que ninguém da administração e da programação, joga este jogo. Caso contrário não cometeriam tantos erros assim.

9. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei encerrar o tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.