futuro?

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por caferrocha70, 23 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. caferrocha70

caferrocha70 Aprendiz

eu nao sei se voces acham o mesmo mas eu gosto muito de jugar isto foi um dos meus jogos preferidos muitos anos mas eu vejo como isto esta hoje em dia e penso se o jogo vai durar muito mais tempo quando o evento de inverno começou um dos meus companheiros disse bem a bigpoint conseguio estragar o unico e evento que ainda tinham bom eu concordo umbocado porque os eventos agora tao chatos eu espero que o jogo dure muitos mais anos mas pelos geitos que isto esta nao sei e voces oque acham??

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, agradecemos a partilha da sua opinião e os seus comentários, bem certo é que, nem sempre se pode agradar a todos, é preciso tempo para ajustar a nova realidade do jogo e segundo anunciado não irá ficar por aqui, porém algumas das modificações que ocorreram no jogo não estão do agrado de todos os jogadores.

Neste momento os demais jogadores têm de dar um tempo para o ajustamento desta nova realidade, e, à semelhança dos demais irei passar a informação que nos reporta a quem de direito.

Assim sendo, e como este tópico não é uma ronda de debate irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e Festas Felizes,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.