Fusão global 6

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por PedroGuerra, 17 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PedroGuerra

PedroGuerra Aprendiz

Uma vez que o Europa Global 6 não está em nenhum mega servidor e está completamente deserto eu sugeria que este servidor fosse agrupado ao mega servidor 1, que ao contrário dos restantes mega servidores inclui apenas 2 servidores, o Europa Global 1 e o Europa Global 2.

Apresentem esta ideia aos vossos managers e realizem uma votação em várias línguas e irão ver que todos os jogadores destes servidores gostariam, aliás não deve haver um único jogar que não goste de novos desafios.

2. me.myself[dsr]

me.myself[dsr] Principiante

Boa tarde,

Como jogador do global 1 discordo completamente, não misturem um global de pescadores com um global de guerra

Obrigado e bom jogo

3. rupino

rupino Habitante do fórum

Isso é muito relativo. Por curiosidade. A quê que o senhor chama de um "pescador"? Um jogador que pode gastar umas centenas de euros mensais e mesmo assim continua a pescar, ou um jogador que por alguma razão não pode investir e como tal tenta aproveitar o pouco que o jogo lhe dá?

Quando à ideia achei muito interessante.

4. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa noite,

Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.