FUSÃO DE SERVERS(Discussão)

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Guboy, 23 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Guboy

Guboy Aprendiz

"ANTES DE LER, QUERO ESCLARECER QUE A IDEIA SE BASEIA EM FUNDIR OS SERVIDORES, TUDO QUE EU PASSEI É SÓ UM EXEMPLO, SE UM DIA ISSO FOSSE ACONTECER SERIA TOTALMENTE DISCUTIDO"

EUROPA, EUROPA ORIENTAL, AMÉRICA E ÁSIA.

Esses são os Continentes que abrigam os nossos queridos Servidores do Jogo, como já diz o tópico "FUSÃO DE SERVERS", bom, pra começar quero explicar a situação do jogo hoje em dia em relação a isso(ao meu ver).

Seafight tem uma quantidade absurda de Servidores, ao total são 33 SERVIDORES

Claro! Não serão todos os Servers, exemplo:

América Latina 2 (Port.) é o Server onde eu jogo, segundo meus cálculos cerca de 500/750 Jogadores são Ativos, o poder das Guildas são divididas por 2 Alianças(de se esperar), por mais que tenha esse número de Jogadores eu não chego a ver 100 no mar.

Eu fiz esse cálculo em um Evento(se não me engano Armada dos Mortos), onde tinha a classificação de Evento e mostrava todos que participavam fui até o último colocado "689. Player 1(Ponto)" e mesmo assim não vejo essa quantidade de Jogadores no Mar, pelo menos 200/300, NÃO!, no máximo 100/150.

Imaginem se unir a América Latina 1 com a 2(Espanhol e Português/BR) = AMÉRICA LATINA
    não sei a situação do Servidor Espanhol se tem muitos jogadores ou não, mas isso seria empolgante, as Guerras seriam inacabáveis, as Alianças seriam maiores, a rixa entre Portugueses e Espanhóis.

Isso vale pros Servers EUROPA GLOBAL 1, 2, 3, 4 e 5, também não sei a situação desses Servers, penso que o 1 deve ser muito lotado, mas e os outros, seria mais apropriado 3 únicos Servers
    Europa Global 1
    Europa Global 2
    Europa Global 3

Quem fosse do 4 e 5 teriam a opção "Transferir sua Conta para o seguinte Servidor:"

Europa Global 1
    Europa Global 2

Europa Global 3

2. Acredito eu que somente o fato de se poder migrar sua conta para outros servidores a gosto do jogador já se daria por satisfeito, uma vez que fundir 02 servidores podem ocasionar problemas em questão de números de jogadores. (um dos dois vai sair perdendo, mas se tiver guerra já tá valendo kkkkkk)
    Mas a ideia é boa.
    Deixo aqui meu joinha!
    :D

3. FЯΑΑИCIS

FЯΑΑИCIS Aprendiz

Essa ideia esta sempre aqui, unir servidores é a melhor coisa que poderiam fazer, acho uma ótima ideia outra coisa que seria muito bom é um servidor mundial, pega sua conta do servidor mais forte e tem a opção de jogar com ela em um servidor em q todos os outros jogadores podem jogar(fora o servidor que já joga) o servidor da ''bagunça''...

4. .REMELA.

.REMELA. Aprendiz

me parece q tentou fazer um bom trabalho fazendo algumas formatações no texto. ficou até legal (apesar de doer os olhos), mas vc se contradiz quando fala sobre o numero de jogadores do servidor. penso ser quase impossivel saber quantos jogadores estão logado no momento (salvo o staff da big point). quanto a unir servidores? não sei se é possivel, mas, caso seja; imagine a logistica q seria empregada para tal. será q a big point tem tecnicos suficiente para tal empreitada? caso não tenha, teriam q contratar; e isso demanda despesas q dependem diretamente da receita obtida atravez da venda de itens do jogo. como podem pensar numa ideia dessa com a enxurrada de posts repudiando os meios q a big point usa para obter receitas (varios itens q somente se obtem por pagamento em dinheiro)?
    bem... toda ideia é valida, até mesmo porq o autor disse previamente q se tratava puramente de uma ideia crua ainda.

MirianMR06 aprova isto.
  5. Guboy

Guboy Aprendiz

Servidores como,
    Europa Global 1
    América Global 1
    Alemanha 1

penso que já são "Lotados", se fosse pra trocar a conta de Servidor invés de fundir Servidores, Servidores como os que citei acima seriam os mais cogitados, fazendo com que os Servidores abandonados falissem e esses Servidores escolhidos se limitase ao número de jogadores, para impedir problemas como número excessivo de Jogadores esses Servidores simplismente não teriam vagas, por isso Fundir Servidor é a melhor opção :) kk

6. Guboy

Guboy Aprendiz

Seria muito bom, entendi muito bem seu pensamento, poderiamos vincular nossa conta para esse Servidor Mundial, mas sem deixar de exister nossa conta atual do Servidor atual, seria como uma Copa do Mundo de Seafight rsrs

7. Guboy

Guboy Aprendiz

de fato, é impossível saber quantos jogadores estão logados mas temos uma noção da quantidade.
    Para evitar problemas, a fusão de Servidores só seriam feitas por aqueles que já fazem parte de um ciclo, ex:

Europa Global 1
    Europa Global 2> Europa Global 1
    Europa Global 3 > Europa Global 2
    Europa Global 4> Europa Global 3
    Europa Global 5

América Latina 1
    ---------------------------> = América Latina
    América Latina 2

EUA 1 (Costa Leste)
    ---------------------------> = EUA 1/Global
    EUA 2 (Costa Oeste)

Turquia 1
    Turquia 2
    ---------------> = Turquia 1
    Turquia 3 -----Turquia 2

Alemanha 1
    ------------------ >= Alemanha 1
    Alemanha 2

Alemanha 3
    ------------------->= Alemanha 2
    Alemanha 4

Facilitaria tudo, guerras, etc..

8. Sim amigo, compreendi.
    Mas tentei colocar à seu exemplo de, por exemplo, fazer esta migração ¨limitada¨ entre 02 servidores que já estão bem vazios, caso entre o AL1 e AL2.
    Logicamente, sua linha de raciocínio está certa, se fosse algo livre, no mesmo instante travaria os servidores mais cogitados.
    Mas se colocado a linha de só se poder ¨migrar¨ entre servidores mais pequenos, acredito que não haveria problema.
    E se houver a fusão de 02 servidores grandes, ocorrerá o que o amigo .RAMELA. cogitou, terá de se ter uma aquisição de equipamentos e pessoal capacitado para tal empenho, algo que como o mesmo disse, se tornaria ou inviável ou caro demais, para os jogadores.
    Mas como disse, continuo a aprovar a ideia, daria uma variada no jogo em vários aspectos.

Guboy aprova isto.
  9. Bluewin

Bluewin Aprendiz

aprovo se for para ter malta nova no jogo estou farto de ver sempre os mesmos no jogo ja nao tem novatos nesta budega

10. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

como diz Bluewin se for para ter jogadores novos aprovo sao sempre os mesmo no europa 1 ja nao á novos jogadores este jogo esta a morrer

11. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Devido à inactividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.