Flash Player

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por -Órion-, 16 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Queremos dar-te uma breve antevisão do que acontecerá aos jogos da Bigpoint quando o Flash Player deixar de funcionar.

    Com a migração do Farmerama para o Unity já na fase final, decidimos usar a mesma tecnologia com o DarkOrbit e o Seafight. Mesmo assim, esta migração vai demorar algum tempo, pelo que temos uma solução a médio prazo e outra a longo prazo.

    Solução a médio prazo:

    Talvez tenhas reparado que tanto o DarkOrbit como o Seafight estão a preparar-se para implementar um cliente de jogo. Este cliente será a solução temporária para que possam continuar a jogar depois da desativação do Flash Player e enquanto a versão Unity está a ser desenvolvida.

    Solução a longo prazo:

    Como já mencionámos, decidimos mudar para a mesma tecnologia que estamos a usar para migrar o Farmerama: o Unity.

    A nossa experiência durante o processo de migração do Farmerama foi positiva e acreditamos que o Unity é a tecnologia certa para nós no futuro. Precisamente porque é uma tecnologia "à prova do futuro", o Unity vai permitir que continuemos a disponibilizar o Farmerama, o DarkOrbit e o Seafight com grande qualidade e lançar novos conteúdos para que possas jogar estes jogos durante os próximos anos.

    Lembra-te, vamos migrar o jogo para uma nova tecnologia, não vamos criar um jogo novo. Assim, a jogabilidade e os gráficos vão ficar iguais e vais poder continuar a jogar os jogos no browser. Se tudo correr da melhor forma, não haverá qualquer alteração à jogabilidade quando a migração estiver concluída.

    Obrigada pela tua atenção. Esperamos ver-te a jogar no cliente de jogo e, mais tarde, na plataforma Unity.

    A tua equipa de administradores da comunidade Bigpoint
     
    Twisted™¹ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.