fica dificil assim

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Gataodokarate, 23 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gataodokarate

Gataodokarate Aprendiz

Po eu tava na minha Onda do Mapa Capricornius fltando o Ultimo NPC e a pagina do Alto mar fechou sozinha e fica aparecendo agr '' Authentication Failed ''como vai ficar a minha onda ??

2. Vô Verine

Vô Verine Guest

Deve ter sido algo problema de conexão. Quanto a onda, como não foi finalizada deve ser refeita. Assim que retornar ao jogo e caso ocorra novamente esse erro entre em contato para que possamos analisar melhor o caso. Tens mais alguma questão?

Bom jogo

3. navio

navio Grã-mestre

Alguem deve ter acessado a sua conta , As vezes se voce ta jogando e alguem entra na sua conta ela da esse problemas de autenticacão

tiago5555 aprova isto.
  4. Gataodokarate

Gataodokarate Aprendiz

ngm entra na minha conta a não ser eu e pelo unico computador , mas n é certo eu tva n ultimo npc da onda e tava com pouca PV o npc , ta tirando eu ter q fazer dnv toda vez q isso acontece

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Esse problema poderá ter sido causado por um problema da sua conexão à internet.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

6. Gataodokarate

Gataodokarate Aprendiz

lÓGICO NÃO VEM COM ESSA DE QUE O PROBLEMA É COM INTERNET OU COM OUTRA PESSOA ACESSANDO MINHA CONTA Q N COLA , vai ficar por isso mesmo , tá tirando esse seafight e os mod que só sabem fica de ladainha ein , até agora a não foi resolvido o meu problema da caixa da guilda , se o problema é ser investidor eu tbm gasto com a ... desse jogo

Última edição por moderador: 25 Abril 2016
  7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Atenção à linguagem. Pode estar chateado com alguma situação do jogo mas tem que respeitar as regras do fórum. Fica avisado.
    Se a situação que descreveu voltar a acontecer volte a nos informar.
    Uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.