Feedback Festa da Abóbora 2014

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 30 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. voce diz isso mais pensa comigo ,o amuleto de legba regenera 50 k e ainda pode se usar em algum tempo depois, mesmo voce estando sendo atacado ou em batalha ,a pessoa nao morreria ainda mais com castelos ,e feitiço de reativação....

2. Desculpe discordar mas o amuleto que esta sendo oferecido é o que regenera 50k.
    Eu não acho que deveria ser barato, é um iten dificil de arrumar.
    Quanto à essencias e pérolas, convenhamos que nós 2 concordamos que esta havendo lucro e dá para fazer o evento sem preoblemas.
    Itens são itens, se queres, esforça-te e adquire, se não gostou dos amuletos, há outros itens bem legais e por preços razoaveis em relação a recompensa dos NPC`s.

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, não podemos olhar o evento só pelo valor das pérolas que vamos ganhando, pois não podemos esquecer que ao afundar os npc de evento obtemos essências, e com essas vamos ao Mercado Negro e existe uma panóplia de itens à disposição, o que acabamos por ganhar duplamente, pérolas e itens.

Quanto à 2.ª parte, vamos aguardar e ver o que ela nos reserva.

Caro jogador, o evento está a ser acessível, pois em termos de pérolas está a compensar, e, com algum trabalho vamos conseguindo as as essências. Vai verificar que, como ainda faltam muitos dias de evento, irá conseguir as necessárias para conseguir trocar no Mercado Negro pelos itens que deseja.

Cumprimentos a todos e bom evento,

Pandora

4. bem, como anunciado, a 2ª parte seria divulgada hoje...
    Bem, já se passou as 12:00 horas do servidor local...
    Gostaria de saber que horas será divulgada a 2ª parte do Evento.

ps:no FB já está anunciado à 1 hora atrás a 2ª parte do evento.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

6. PɛIXɛIʀѳ

PɛIXɛIʀѳ Principiante

mapa 15 vai ter qwe comprar as almas de esqweleto?

7. -Órion-

Boas,

Sim.

Bom jogo

8. RAFAEL~~MT

RAFAEL~~MT Aprendiz

O mercado negro vai ficar disponivel ate que dia amigos ?

9. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, já foi disponibilizada informação sobre o Mercado Negro, contudo o mesmo irá estar aberto e ao dispor dos demais jogadores, até às 22.00 horas (hora local do servidor) de 14 de Novembro.

Cumprimentos,

Pandora

Última edição por moderador: 7 Novembro 2014
    RAFAEL~~MT aprova isto.
  10. Pirata-Doido

Pirata-Doido Principiante

Tem códigos novos ?

11. Quando terminar o evento eu mantenho os mapa de abóbora?
    E os Brasões?
    Poderiam melhorar a recompensa do Dullahan, poderia dar os mojos e os cristais sempre!

12. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, até ao momento ainda não foram disponibilizados mais códigos.

Caro jogador, sem querer induzir em erro, à semelhança de outros mapas bónus os mesmos serão para manter. Da mesma forma os Brasões, que não utilizar deverão permanecer na conta.

Quanto às recompensas, iremos passar a informação a quem de direito.

Cumprimentos,

Pandora

13. RAFAEL~~MT

RAFAEL~~MT Aprendiz

esses brasões eu posso utilizar depois que acabar o evento ?

14. RAFAEL~~MT

RAFAEL~~MT Aprendiz

sinceramente a segunda parte do evento esta otima e uma coisa eles agora tão dano cristais e mojo, melhor que isso nao fica , agradeço pela segunda parte do evento .

15. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, os brasões são um item que até então só faz parte do presente evento, contudo, não dispomos informação se os mesmos servirão para outros eventos ou se serão removidos, pelo que aconselho a que vá gastando enquanto o evento está activo, pois os mesmos integram a parte II do evento.

Caro jogador, ainda bem que o evento esta a ser do seu agrado e esperamos que assim continue.

Cumprimentos,

Pandora

16. RAFAEL~~MT

RAFAEL~~MT Aprendiz

uma duvida os mapa bonus são permanentes ?

17. -Órion-

Boas,

Caro jogador, em principio os mapas bónus irão permanecer nas contas. Caso estes sejam retirados do jogo os jogadores serão devidamente informados. Relembro que após o termino do evento os brasões antigos serão inúteis.

Bom jogo

18. flaviano

flaviano Autor activo

os brasões posso conseguir nos baú ?

19. -silva24-.

-silva24-. Habitante do fórum

nao

20. RAFAEL~~MT

RAFAEL~~MT Aprendiz

as essências que sobrarem vcs vão trocar pelo oque ?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.