Feedback Festa da Abóbora 2014

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 30 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:


    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. RAFAEL~~MT

    RAFAEL~~MT Aprendiz

    Vai ter recompensa em perolas também?
     
  3. Avenger

    Avenger Promessa

    Boas festas a todos!
     
  4. 乂ragazzi乂

    乂ragazzi乂 Principiante

    Vou esperar para ver, mas este evento não é para todos os niveis. Sou nivel 5 e pela faq nao vou conseguir ganhar de todas as essencias (só pagando, mas não obrigado).

    Abraço e bom evento
     
    Kpvadis_(PT) aprova isto.
  5. PɛIXɛIʀѳ

    PɛIXɛIʀѳ Principiante

    isto ea pergunta como vou coneguir essencias de esqweleto
    ?
     
  6. RAFAEL~~MT

    RAFAEL~~MT Aprendiz

    isso e verdade todo mundo quer participar do evento atirar em todos os Npcs, acho completamente uma falta de respeito com os outros jogadores de niveis mais baixos nao poder atirar em todos os npc's do evento
     
    Kpvadis_(PT) aprova isto.
  7. ΔLEX

    ΔLEX Aprendiz

    EPA a bigpoint nao pensa quem tem lvl baixo *** sou lvl 5... e como vou fazer o evento? pa pensem!!....
     
    Última edição por moderador: 30 Outubro 2014
  8. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boas,

    Sim, haverá recompensas em pérolas,

    As essências de esqueleto serão atribuídas como recompensa ao destruir o NPC Infernos.

    Bom jogo
     
  9. Nem vo fala que o carinha da carruagem na apresentação da FAQ é o...
    tam tam tammmm....

    O MOTOQUEIRO FANTASMA!!!

    hará, descobri vocês kkkkk

    E eu achei MUITO legal a parte de conseguir essencias em mapas distintos.
    Há muitos jogadores fortes que são mapa 15 só pra pega mapa SOL.
    E o Infernus navegará pelos mapas 16 pra cima.
    Espero que mais eventos tenham esta diferença nos mapas, assim separará bem melhor os mapas dos iniciantes, intermediários e mais avançados.

    ps: para elogiar mais só se o evento estiver bom, e só amanhã. :D
     
  10. ΔLEX

    ΔLEX Aprendiz

    que lol.. e os mais baixo ficam a que? epa que se lixe esse evento
     
    Kpvadis_(PT) aprova isto.
  11. =MARRECO=

    =MARRECO= Autor activo

    Alguem aqui ainda se recorda da Festa da abóbora de 2009??? Eram aboboras espalhadas nos mapas com 5k e 6k de perolas....e nem se tinha de gastar arpões, como agora em todos os eventos.

    Uma vez...há muito tempo.....o Seafight já foi um jogo cativante.
     
    Kpvadis_(PT) e DadoSurf aprovam isto.
  12. Acheron

    Acheron Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, obrigado e igualmente,

    Caros jogadores, como sabem, ninguém é obrigado a fazer evento, apesar de gostarmos que todos participem, e como tal tem de haver incentivos para os jogadores fazerem os testes piratas, senão ficam muitas vezes estagnados a nível 5 para ficaram com a protecção de iniciante ou a nível 15 para poderem ir para o Mapa do Sol. Já é uma politica adoptada a algum tempo pela BigPoint, que irá cada vez mais dar prioridade aos jogadores que iniciam o jogo, assim como aqueles que já estão nos mapas mais altos, os "Intermediários", como um jogador os chamou, terão de evoluir a conta rapidamente para subirem para os níveis mais altos.

    Caro jogador, desde já obrigado pela sua opinião,


    Caro jogador, mas em nada na FAQ diz que é preciso gastar arpões, assim como as Abóboras que iriam estar espalhadas no mapa mar, são os brilhos que foram convertidos em abóboras.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Acheron
     
  13. =MARRECO=

    =MARRECO= Autor activo

    Caro jogador, mas em nada na FAQ diz que é preciso gastar arpões, assim como as Abóboras que iriam estar espalhadas no mapa mar, são os brilhos que foram convertidos em abóboras.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Acheron
    [/QUOTE]

    O que eu me refiro, é que hoje em dia, somente trocam brilhos normais mas com uma configuração de abóbora, tudo mais que colocam espalhádo pelo mapa, temos de gastar arpões.
    Como tal, perguntei se alguem ainda se recorda do evento da abóbora de 2009, onde os brilhos continuavam normais, mas existia abóboras em que a BigPoint nos presenteava com otimas recompensas. Era realmente um insentivo para todos os jogadores, pois eramos nós a gastar dinheiro, mas a BigPoint tambem nos dáva algo..coisa que hoje é uma situação que não aconteçe.

    Cumprimentos.
     
    Alfha aprova isto.
  14. Acheron

    Acheron Guest

    Boa noite,
    O que eu me refiro, é que hoje em dia, somente trocam brilhos normais mas com uma configuração de abóbora, tudo mais que colocam espalhádo pelo mapa, temos de gastar arpões.
    Como tal, perguntei se alguem ainda se recorda do evento da abóbora de 2009, onde os brilhos continuavam normais, mas existia abóboras em que a BigPoint nos presenteava com otimas recompensas. Era realmente um insentivo para todos os jogadores, pois eramos nós a gastar dinheiro, mas a BigPoint tambem nos dáva algo..coisa que hoje é uma situação que não aconteçe.

    Cumprimentos.[/QUOTE]

    Caro jogador, mas essas abóboras que fala, saiam da Abóbora gigante (Jack O' Latern) ou dos fantasmas que andavam no mapa mar.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo

    Acheron
     
  15. Renan.94.

    Renan.94. Promessa

    Muito boa a iniciativa por parte da administração do seafight. Estou cansado de ver jogadores fazendo evento somente em mapas baixos. Os mapas altos estão sem graça. O jogo estava girando somente nesses mapas intermediários.

    Parabéns à iniciativa do seafight. Pra mim, só por essa informação, já está sendo o melhor evento xD
     
  16. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, agradecemos a sua participação na ronda de debate e esperamos que o evento em si também possa ser do seu agrado.

    Cumprimentos e votos de um bom evento para todos,

    Pandora
     
  17. ΔLEX

    ΔLEX Aprendiz

    este evento nao tem codigo bonus? se tem alguem que me diga sff..
     
  18. Alfha

    Alfha Principiante

    Caro jogador, mas essas abóboras que fala, saiam da Abóbora gigante (Jack O' Latern) ou dos fantasmas que andavam no mapa mar.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo

    Acheron[/QUOTE]

    NÃO NÃO NÃO!, As Abóboras que nós falamos não saiam da Jack o' Latern, elas tinha o mesmo processamento dos Brilhos, mas a recompensa era BOA e não RUIM como é hoje, vcs não percebem a nossa indignação por não ter abóboras como antigamente, que davam 5k 6k como o amigo falou alí, nem precisaria ser isso poderia ser 2k de pérolas, eu fico feliz pelo incentivo de alguns jogadores intermediários fazerem devez seu teste pro mapa Alto, mas vcs ao mesmo tempo estão incentivando a nós comprarmos Essências ou se não ALMAS pela Área de Pagamento!
     
    Kpvadis_(PT) e =MARRECO= aprovam isto.
  19. Pandora

    Pandora Guest

    Bom dia,

    Caro jogador, de momento não dispomos de informação à cerca de códigos, contudo se forem disponibilizados, os mesmos serão postados no fórum. Vamos aguardar.

    Cumprimentos e bom evento,

    Pandora
     
  20. Pirata-Doido

    Pirata-Doido Principiante

    Cade o evento?Não ia começar 12hrs...o servidor reiniciou mas ate agora nada!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.