Feliz 2023

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por luisbruno123, 3 Janeiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. luisbruno123

luisbruno123 Autor activo

Boas a todos.
    Primeiramente quero agradecer a equipe do Seafight pelos ótimos eventos no final do ano passado(2022).
    Voltei a jogar no finalzinho do ano e apesar do barco estar muito desatualizado, consegui fazer um ótimo evento, conseguindo canhões Bastião Nv1, navios e itens para o barco que era muito difícil de conseguir nos anos que joguei. Tambem peguei o finalzinho da season 10, apesar do pouco tempo, tambem consegui bastante buffs para o barco.

Agora vem a crítica. Vi a premiação da Season 11 e infelizmente foi desanimador, esperava bem mais depois de ver tantos eventos tão bons na anterior. Não sei se vão mudar(Espero que sim).

Então é isso, Feliz 2023 para todos.

2. MohamedAli

MohamedAli Aprendiz

A mesma história se repete, não mudam absolutamente nada, ainda continua as mesmas recompensas de receitas canhões rompe-mundos, já passou essa época, a do bastião também já se foi, as recompensas deveriam ser de no mínimo overlord nível 2 ao 5 ou bastião de nível 5 ao 6, só falta eles lançarem outro canhão pra galera estagnar e parar de jogar, aqueles que tem dinheiro vão continuar, eu não consegui acompanhar os overlords, parei na ''época'' do bastião e fico assim. Muito dinheiro pra um jogo que não te da retorno, nem ao mesmo ouve as opiniões dos jogadores.

3. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Olá,
    Tem toda razão amigo. Poderiam melhorar as recompensas. Colocar receitas de canhão rompe mundos ? E onde estão as receitas dos bastião lvl 5 ?