Favoritos e pet

Discussão em 'Ajuda' iniciada por PwDx™, 26 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PwDx™

PwDx™ Autor activo

Meus menus dos favoritos estão bugados, fechei eles e não esta abrindo mais, e o pet esta desativando...

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, pode ser mais específico? quando fala em menu de favoritos? Pois se se refere ao menu de equipamento, já experimentou efectuar um reset?

Cumprimentos,

Pandora

3. PwDx™

PwDx™ Autor activo

menu de favoritos dos barcos, dos design... quando jogo volto apos o reinicio do servidor eu fechei a janela de favoritos e depois tentei abrir e nada

4. Aconteceu comigo no servidor BETA.
    Deslogue, limpe o cache e entre novamente...
    Foi o que me resolveu no servidor de testes...

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Antes de mais, obrigada ao jogador `°º0)_SAVA_(0º°´ pela ajuda prestada.

Ao autor do tópico, experimente o que o colega de jogo propõe, e também pode tentar mudar de browser, para verificar se assim consegue aceder ao menu.

Caso ainda continue, aconselho a que envie um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, expondo o sucedido, a fim de os colegas verificarem.

Cumprimentos,

Pandora

6. PwDx™

PwDx™ Autor activo

fiz isto e nada

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, conforme já foi referido terá que contactar o suporte para que lhe verifiquem a conta.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

8. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, como não colocou mais nenhuma questão até então deverá se encontrar esclarecido, assim sendo irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

9. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.