FAQ dos novos mapas.

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Piratabarbudo¹, 29 Junho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Olá,

Gostaria de saber quando vamos ter as FAQ dos novos mapas. Há uma série de informações que são necessárias e até o momento não as temos e isto dificulta o jogo. Agora mesmo tenho que coletar 21 Insígnias da Vitória e não sei onde consegui-las. se alguém puder informar agradeço.

2. Insígnias da Vitória são obtidas nas Missões Diárias.

3. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Obrigado ☆†РΔŇĐỮ؆☆, já descobri. Mas se tivesse a FAQ teria sido mais fácil. Para mim fica difícil entender o porque de uma atualização que certamente levou meses para ser planejada e desenvolvida, é lançada sem nenhuma informação para os usuários. Para quem faz parte de uma guilda é mais fácil porque as informações principalmente nos servidores que não são de lingua portuguesa chegam mais rápido e são compartilhadas. Mas para os lobos solitários que preferem jogar sem guilda, a FAQ é indispensável.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Logo que seja possível iremos atualizar as FAQs com todas as informações.
    Para já, para subir de nível é necessário efetuar as missões de cada nível e depois de cumprir todos os requisitos terá acesso à missão para subir de nível.