falta de respeito

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Rosinha, 30 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Rosinha

Rosinha Principiante

que palhaçada e essa? jogo em um servidor brasileiro e vem me cobra por dolar? oque me custava 39$ tenho de paga 54$ ? não pago msm dexisto

2. alsouza36

alsouza36 Aprendiz

pois é ainda mais qe o dolar só esta a almentar, lasco.

3. Vô Verine

Vô Verine Guest

Boa noite,

Caros jogadores, poderá ser um erro de visualização, pelo que iremos reportar.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Vô Verine

4. alsouza36

alsouza36 Aprendiz

erro? um pacote de desconto de 90 dias qe tava saindo a 19 reais, com 58% de desconto eu paguei 29,07, vão me devolver 10 reais. acho que ñ.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Não temos nenhuma informação em relação à moeda de pagamento para o Brazil. Solicito que aguardem por um anúncio oficial.
    Ao autor do tópico, quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

6. vao se habituando as mudancas da nova empresa chinesa , ja joguei um dos jogos deles , league of angels e la tbm e tudo em dolares , parece que eles ja estao a entrar a matar e se a maior preocupacao deles e trocar tudo na loja de pagamento para dolares e aumentar os precos ja entram no mau caminho.

yuhugo aprova isto.
  7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.