Suporte Falta de respeito

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ωєsłєy, 11 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ωєsłєy

ωєsłєy Principiante

Boa tarde, venho aqui pedir um favor para que alguém verifique minha conta pois não esta dando entrar. Coloco o login e a senha e ao invés de entrar para a pagina inicial ela volta para a pagina oficial do seafight e da nisso : http://int6.seafight.bigpoint.com/index.es?action=externalHome&tncnd=1,1.

Peço que verifiquem esse erro o mais rápido possível, não tenho o id de utilizador pois não sei e nao tem como entrar nela para verificar.
    Nick : L£ÑDÄRŸØ
    Server : Asia Global 1

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Tente limpar o cache do seu navegador e/ou utilizar outro navegador. Poderá também ser um problema momentâneo. Se continuar sem poder aceder à sua conta, solicito que contacte o suporte.
    Uma vez que o autor do tópico, foi redirecionado para o suporte, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.