Falta de respeito com o jogador

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ŦĦΔŁŁ€Ş厌恶, 30 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ŦĦΔŁŁ€Ş厌恶

ŦĦΔŁŁ€Ş厌恶 Principiante

Em pleno sábado fecham o jogo e não dão uma explicação sequer. Isso é desrespeito com o jogador.

мiяαиα e SempreSatellite aprovam isto.
  2. Budman

Budman Aprendiz

Eu não sei o que ocorreu contigo... mas comigo ontem foi um dia normal... mas tambem deve ter em mente que as vezes pode ocorrer erros e ser necessário uma manutenção repentina.... todo jogo é assim

3. ®Dr.Love®

®Dr.Love® Aprendiz

Um dos grande servidor , que muitos outros servidores ficou fora do ar por muitas horas, eu também fiquei sem jogar, assim como todos os players da minha aliança, que são em torne de uns 500, o jeito é esperar a ******** resolver isso dando-nos uma compensação, o que sinceramente, duvido que faça.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, lamentamos o constrangimentos sentidos, contudo, os servidores encontram-se a funcionar.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

Última edição por moderador: 30 Outubro 2016
  5. ®Dr.Love®

®Dr.Love® Aprendiz

sim, eu perdi em torno de 10 freedons, o que farão a respeito desse fato? afinal, freedon, da muita perola eu mesmo perdi em torno de 100k por nao ter ido nestes 10

yuhugo aprova isto.
  6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deve estar esclarecido.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.