falta de objecto

Discussão em 'Ajuda' iniciada por pucawapa, 26 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pucawapa

pucawapa Principiante

ola boa tard..eu estou nu nivel 1 e nao consigo completar 2 missoes porque nao encontro em lado nehum a corrente nivel 1 e a lanterna de arma nivel 1 tamben..podem me ajudar sff

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, irei mover o seu tópico de Chat para Questões gerais. Quanto à sua questão, recentemente foram retirados diversos itens do jogo que não eram muito utilizados. Por esta razão já não precisa de os ter para poder efectuar as missões.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

3. pucawapa

pucawapa Principiante

desculpe mas nas missoes e necesario isso...confirme voce mesmo

4. -Órion-

Boas,

Caro jogador, embora apareçam esses itens nas condições para poder efectuar a missão deverá conseguir fazer a mesma sem os ter. Verifique se não tem alguma missão aberta.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

5. É só clicar na opção ¨iniciar missão/teste¨, mesmo que os supostos itens estejam apagados.
    Na teoria é para funcionar.

6. pucawapa

pucawapa Principiante

pois so se for na teoria...porque agora em ves de corrente aparecia colar eu tive obrigatoriamentere ter que comprar por 250 perolas ou de outro modo nao iria conseguir fazer essas 2 missoes

7. -Órion-

Boas,

Caro jogador, tudo o que foi referido estava correcto. Só que a partir de hoje, aparentemente, alguns dos itens anteriormente requeridos para fazer as missões e que entretanto foram retirados do jogo foram substituídos por outros que obviamente ainda estão no jogo, em concreto o colar que anteriormente era designado de corrente nível 4.
    Uma vez que o seu problema já estará resolvido, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.