Expliquem lá, Moderadores :

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Vaivém, 15 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vaivém

Vaivém Aprendiz

Como é que passadas 5 horas do início da nova Liga já há jogadores (sempre os mesmos de há meses a esta parte) que já têm 70 milhões de pontos ?

Em 18.000 segundos fazem 70 milhões de pontos.
    Ou seja, fazem 3.889 pontos por segundo. Ininterruptamente.

Ora expliquem lá.

PS. Agradeço resposta dos Srs. Moderadores apenas.

2. facil 70 milhoes sao cerca de 70 virgos gema de pel mascote sino d ataque da pa fazer basta e telos os virgos

3. caramujo

caramujo Promessa

Tens 1 kk de pérolas? Igual a 10.000 mojos,isso deve dar uns 25 virgos,dá bastante pe

4. Vaivém

Vaivém Aprendiz

Estás equivocado, Matrix. Mapa Virgo dá 300.000 PEL no total.
    Seriam necessários 234 mapas para fazer 70 milhões de PEL.
    Em 5 horas.
    1 Mapa Virgo a cada 64 segundos sendo que demoras 15 segundos a entrar em cada um deles.
    Portanto seria 1 mapa Virgo a cada 49 segundos.
    Impossível.
    Não importa qual o teu poder de fogo, velocidade de disparo ou quantos mapas tenhas.
    O próprio jogo não tem capacidade nem velocidade para processar 1 mapa a cada 49 segundos, com todas as ondas e npc's.
    Muito menos alguém para as fazer ininterruptamente mesmo que o jogo tivesse essa capacidade.

Também estás equivocado, Caramujo. Bastante mais até que o Matrix. Em todas as vertentes.

Srs Moderadores :
    Respondam s.f.f. !
    E admitam de uma vez por todas as indecentes batotices que permitem neste jogo em variadíssimas situações.
    Assim como a completa falta de respeito por quem gasta dinheiro e joga sem recurso a batotas, bugs, bots e afins.

=MARRECO=, -clarity- e fenixdude aprovam isto.
  5. MAS QUEM DISSE que estou enganado ??? para ja 1 milhao de perolas da pra la de 70 virgos ou mais fora os outros mapas ontem fiz 22 virgos deu me quase 30 milhoes meti sino d ataque gema d pel mascote com os treinadores dar 20% pel depois tenho 283 dias de booster de pel 100% entao queres o que obio quem tem dinheiro faz e faz mt bem agora diz assim a maneira que eles usam para fazer os mapas e que nao e legal

6. -clarity-

-clarity- Principiante

amigo Matrix tao acordados 24 horas por dia nao dormem,nao comem só jogam big big loooool^^

7. 24 lol eu acho que e 25horas sobre 25 :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.