expansões

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 义Biemex义, 28 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 义Biemex义

义Biemex义 Candidato

boas, quanto tempo dura essas novas expansões?

2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

As expansoes sao para sempre, sao um item definitivo no seu barco.

Bom jogo

3. 义Biemex义

义Biemex义 Candidato

e podem ser postas mais que uma? pois o ultimo nivel de refinamento faz 3 virarem 2

4. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador, no seguinte tópico pode encontrar todas as informaçoes necessárias sobre as costelas e quanto espaço ocupam.

Expansões

Bom jogo

5. 义Biemex义

义Biemex义 Candidato

imperador, a informação que eu quero nao esta lá, vou explicar mais detalhado: uma "Lanterna de tempestade" concede 10% dano de canhão, é possivel por 2 e ter 20%? acredito que nao, porem pergunto isto pois o ultimo nivel de refinamento proporciona 2 lanternas, bem, pq ter 2 se so se pode por uma..

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador, ao ter várias lanternas de tempestade o bónus vai sim aumentar, compensa ter mais do que uma lanterna. No entanto no caso das costelas é sempre o mesmo, o que aumenta é a vida que pode ter a mais.

7. 义Biemex义

义Biemex义 Candidato

ok, outra duvida, a lanterna ela atua como valor medio, mas essa divisao ocorre somente com as expansões especiais ou tb com aquelas de sempre que concedem vida?

8. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Poderia por favor tentar explicar melhor a sua dúvida para que lhe possamos ajudar o máximo possivel?

Bom jogo

9. 义Biemex义

义Biemex义 Candidato

sim, o exemplo no forum diz assim " Ao estarem equipadas em conjunto com a "Costela reforçada", os "Pilares amaldiçoados" (expansões sem benefícios) têm influência no valor:
    10% de prevenção de dano: 6 expansões = 10/6 % de prevenção de dano (ou: 1,666666666666667 % de benefício de prevenção de dano) " ...... se eu colocar uma expansao de dano e outras que nao possuem esse beneficio, ocorre a divisao, o que eu quero saber é se a divisao ocorre somente entre as expansoes especiais ou com todas que tenho,
    exemplo:
    =se eu colocar uma lanterna e 100 vigas de madeira dura(exp antigas) entao meu beneficio tera uma divisao de 10/100 ou:
    =a divisao sera apenas entre as vigas especiais.. se eu colocar 1 exp lanterna e nenhuma mais eu terei os 10% de dano?

10. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Obrigado por explicar melhor.

Exatamente, infelizmente todos os items irao ter divisao uns com os outros.

Bom jogo

11. 义Biemex义

义Biemex义 Candidato

ok obrigado, pode encerrar

12. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Visto que ficou esclarecido irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.