Expansão do castelo de popa

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Renan.94., 31 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Renan.94.

Renan.94. Promessa

Boas piratas,

Estou com uma dúvida ou talvez seja algum erro na minha conta. Nas expansões do castelo, exatamente no castelo de popa, tem o TELESCÓPIO DE ALTA RESOLUÇÃO, coloquei o meu no nível 6 e não notei diferença nenhuma. Mais precisamente para que ele serve?

Já li a FAQ a respeito, mas só explica que aumenta a visão máxima e, mais precisamente, o que seria essa visão máxima?

Agradeço e boas festas!

2. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador peço que veja logo abaixo, um trecho da FAQ sobre o mesmo:

Monóculo Melhorado

Aumenta a visibilidade em:

Nível 1: mais 2 campos - 15.000 pérolas (11.250 pérolas)
    Nível 2: mais 4 campos - 25.000 pérolas (18.750 pérolas)
    Nível 3: mais 6 campos - 40.000 pérolas (30.000 pérolas)
    Nível 4: mais 8 campos - 65.000 pérolas (48.750 pérolas)
    Nível 5: mais 10 campos - 100.000 pérolas (75.000 pérolas)
    Nível 6: mais 12 campos - 150.000 pérolas (112.500 pérolas)​

Total: 395.000 pérolas (296.250 pérolas)
    Caro jogador todos os barcos tem uma determinada visão no mapa, com x campos, caso o jogador ative esta expansão, o jogador irá poder ver os x campos no mar, só que com uma vantagem de 12 campos se comparado a outro jogador que não possui esta expansão, logo podes ver que tem sua visão melhorada no mapa mar,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

3. Renan.94.

Renan.94. Promessa

Kratos, agradeço sua reposta rápida e desde já um feliz ano novo!

Acho que deve haver algum erro na minha conta então. Porque eu fiz um teste com a visão de uma ilha: desativei o castelo de visão (telescópio de alta resolução) e consegui ver somente duas torres, ativei e continuei vendo somente as duas torres da ilha; não teria que aumentar a visão?

4. ErickZuc

ErickZuc Promessa

Tentou dar F5 depois que ativou??
    Isso acontence comigo, mas com os convés mojo, ou benção, ou bónus de canhão dos mapa bónus, demora para "ativar" o novo dano, no seu caso a nova visão, o conselho que te sugiro, é ativar dar F5 e ficar um tempo andando pelo mar, que deve ativar sim.

Bom jogo

5. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador de nada, estamos aqui para lhe ajudar ;), também desejo um Feliz Ano Novo para ti e todos seus entes queridos,

Quanto a sua mensagem, caro jogador de fato teria de aumentar a distância, o campo de visão, se isto não acontece se trata de um erro mesmo, neste caso, peço que o jogador mande um ticket para o suporte, expondo o seu problema, junto ao seu id para que possam analisar vossa conta, e ver qual problema acontece, infelizmente no fórum não temos ferramentas para fazer isto, desde já lhe peço desculpas pelo transtorno causado, e torço para que o jogador tenha seu problema resolvido,

Mais alguma dúvida ?

Boa tarde,

Caro jogador obrigado pela ajuda prestada,

Ao autor do tópico, peço que tente isto que seu colega de jogo disse, e caso o mesmo permaneça, peço que faça conforme orientei acima,

Cumprimentos e continuação de boas festas ;),

Kratos.

6. Renan.94.

Renan.94. Promessa

Boas,

Entrei em contato com o suporte e fui informado que está a ocorrer um erro no jogo mesmo, e não só na minha conta, mas nas outras tmb. Pediram para aguardar.

Agradeço. Boas festas!

7. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador nós que agradecemos pela compreensão, desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado, agora resta aguardar conforme orientado,

Visto que o jogador já se encontra esclarecido, estarei encerrando o tópico,

Cumprimentos e continuação de boas festas ;)

Kratos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.