Excesso de Pontos de Experiência do Evento

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Acheron, 23 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy piratas,

    Ao receber os vossos comentários/feedback sobre o evento, temos notado que muitos jogadores estão recebendo pontos de experiência de forma excessiva. Estamos de acordo, até certo ponto, que este é um desenvolvimento saudável, estamos a analisar este assunto para ver como iremos resolver isso. Portanto, teremos de fazer alguns ajustes para a distribuição geral de Pontos de Experiência do Evento.

    Estamos conscientes de que o aumento dos valores de Pontos de Experiência, são um resultado da mecânica de jogo (EXP à relação de HP). Este mecânico levou à situação que você está enfrentando atualmente. Infelizmente, isso não foi previsto por nós, como os Eventos "A Ira de Calypso" e o evento do Aniversário não mostrou sinais que indicam um desenvolvimento como esse? Nós, entretanto, precisamos encontrar uma solução que seja o mais justo possível para cada jogador.

    Quando tivermos mais feedback's, iremos postar um anúncio oficial.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como muitos devem ter notado no decorrer do dia de ontem, foram retirados os Pontos de Experiência que os jogadores fizeram no evento "Caça às Recompensas". A retirada de pontos de experiência foi um acidente, visto que ainda está a ser analisado e revisto a forma de corrigir o excesso de pontos de experiência que o evento tinha dado.

    Os nosso programadores ainda tentaram ontem devolver os pontos de experiência passado uns minutos, para corrigir a retirada de pontos de experiência, mas sem sucesso.

    O erro já foi corrigido e os pontos de experiência retirados ontem já foram devolvidos às contas.

    Sobre os pontos de Experiência que os jogadores receberam a mais no Evento "Caça às Recompensas", tratasse de um assunto complicado, visto que os nossos programadores terão de analisar os historiais dos pontos de experiências nos servidores e correr um script após todas as analises feitas e corrigir os pontos de experiência.

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado,

    A Tua equipa Seafight
     
    Quincas e =Ltroups= aprovam isto.
  3. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy piratas,

    Em Abril, anunciámos que, devido ao vosso feedback, iríamos modificar ligeiramente a distribuição dos pontos de experiência para o evento “Caça às recompensas”. Os nossos designers de jogo fizeram uma série de cálculos e chegaram agora a um resultado.

    Vamos passar uma parte dos pontos de experiência que foram ganhos apenas através desse evento para uma classificação separada e exclusiva. Esta classificação será dividida em três categorias de níveis (baixos, médios e altos) e cada categoria de níveis terá a respectiva classificação. Todos os jogadores que ficarem nessa classificação ganham um distintivo raro e único. O tipo de distintivo concedido varia de acordo com a posição conquistada na classificação.

    O primeiro classificado da sua categoria de níveis é o único que ganha o distintivo do “Caçador de recompensas temido” [​IMG]

    Outros três distintivos serão concedidos de acordo com o número de pontos de experiência obtidos e a respectiva posição na classificação:

    • “Caçador de recompensas célebre” [​IMG]
    • “Caçador de recompensas estimado” [​IMG]
    • “Caçador de recompensas conhecido” [​IMG]

    A obtenção dos distintivos será indicada no diário de bordo.

    Optámos por uma classificação porque não queremos cortar os pontos de experiência por completo. Vocês conquistaram-nos e merecem ficar com eles. Portanto, não vão perder todos os pontos, mas sim, através de uma parte deles, entrar numa classificação exclusiva do Mural da Fama para esse evento. Ao ficar nessa classificação, serão coroados com um distintivo especial de caçador de recompensas.

    Depois de muita reflexão, chegámos à conclusão de que esta seria a melhor solução para todos. Esperamos que fiquem satisfeitos com a decisão e desejamos que todos continuem a divertir-se bastante pelos mares do Seafight.


    Os jogadores que também verão depositado nas contas uma compensação de Munição de Regeneração e de Fogo Frio, dependendo da patente da nova exclusiva classificação do Evento "Caça às Recompensas":
    • “Caçador de recompensas temido” - 3.000.000 Munição de Regeneração e 500.000 Munição de Fogo Frio;
    • “Caçador de recompensas célebre” - 3.000.000 Munição de Regeneração e 500.000 Munição de Fogo Frio;
    • “Caçador de recompensas estimado” - 2.000.000 Munição de Regeneração e 250.000 Munição de Fogo Frio;
    • “Caçador de recompensas conhecido” - 1.000.000 Munição de Regeneração e 100.000 Munição de Fogo Frio;
    A Tua Equipa do Seafight
     
    _Eder.Gonçalves_ aprova isto.
  4. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Nem todos os jogadores viram os seus Pontos de Experiência serem retirados, apenas foram removidos alguns Pontos de Experiência dos jogadores que ganharam uma enorme quantidade durante o Evento "Caça às Recompensas".

    Os Programadores calcularam a quantidade de Pontos de Experiência ganhos no Evento "Caça às Recompensas" e tiveram em conta o nível de pirata no inicio do evento e calcularam os pontos de experiência a retirar, mas não foram retirados todos os pontos que os jogadores fizeram ou de todos os jogadores.

    Os rankings são divididos da seguinte forma:

    • Os jogadores que tiveram menos de 1,000,000,000 de Pontos de Experiência removidos foram colocados na Categoria "Caça às Recompensas - Principiantes" que obtêm a medalha “Caçador de recompensas conhecido” [​IMG]
    • Os jogadores que tiveram entre 1,000,000,000 e 5,000,000,000 de Pontos de Experiência removidos foram colocados na Categoria "Caça às Recompensas - Veteranos" que obtêm a medalha “Caçador de recompensas estimado” [​IMG]
    • Os jogadores que tiveram mais de 5,000,000,000 de Pontos de Experiência removidos foram colocados na Categoria "Caça às Recompensas - Mestres" que obtêm a medalha ““Caçador de recompensas célebre” [​IMG]
    • Apenas um jogador por servidor irá ter a medalha “Caçador de recompensas temido” [​IMG] (o jogador que tenha a maior quantidade de pontos de experiência removidos).
    Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado com o que foi anunciado anteriormente,

    A Tua Equipa Seafight
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.