Eventos.

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Piratabarbudo¹, 8 Agosto 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Olá,
    Uma das reclamações frequentes que vejo no fórum, é quanto a repetição dos eventos. Particularmente, não sou contra esta repetição, porque entendo que há uma certa restrição devido ao formato do jogo e também uma limitação quanto a criatividade para lançar sempre eventos inéditos. Nos primeiros anos do Seafight, os eventos eram grandes acontecimentos. As guildas faziam NAP (ninguém atacava outro jogador) para poder aproveitar melhor, pois as recompensas eram fantásticas. Hoje temos a banalização dos eventos. Dificilmente ficamos 3 dias sem evento. Chegamos ao cúmulo de ter 3 eventos ao mesmo tempo : Um evento normal, Dias de Pilhagem e Dia da Bandeira Pirata. Com isso as recompensas foram ficando menos atraentes. Matar um Destroço de Navio e receber 25 pólvoras negra ou 15 placas de armadura é um verdadeiro DEBOCHE. Aí você abre um baú de evento e recebe 15 sabedoria do espião !!! Se eu jogar mais 100 anos não vou conseguir gastar todos os que eu tenho na conta !!! Neste evento que está acontecendo, tem uma missão repetível que é causar 15.000.000 de dano no NPC Rainha de Cristal. A recompensa ? Pasmem !!! 10.000 Pontos de experiência, 6.000 pérolas e 8.000 munições . Isto é simplesmente RIDICULO. As missões diárias dão 4.375.000 pontos de experiência !!!. Será que não se dão conta da disparidade? É preciso rever isso. As recompensas dos eventos tem que atrair e incentivar os jogadores. Por que não colocar missões com grau crescente de dificuldade; para que mesmo os jogadores iniciantes consigam completar algumas; e no final missões com um grau maior de dificuldade com BOAS recompensas ? Esta política de lançar eventos o tempo todo apenas para colocar pacotes a venda no mercado, já está ficando cansativa. Pensem nisso....

2. EL-DORADO

EL-DORADO Aprendiz

realmente as missões dos eventos geralmente são péssimas