Sugestăo Eventos

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ĦєRαGøη1994, 12 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Somente os jogadores com 1 mês dês da criação da conta poderão participar de eventos.

1. Aprovo!

57.1%
  2. Não aprovo!

42.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ĦєRαGøη1994

ĦєRαGøη1994 Aprendiz

Sugiro que somente os jogadores com 1 mês de jogo ou mais possam participar dos eventos, assim impedindo a criação de contas fake para fazer evento, tipo evento de PB, Combates Mortais e mts outros.

2. warriorpirate

warriorpirate Avançado

eu tenho dois anos de jogo e so tenho um conta, posso ou não participar e os outros jogadores mais velhos que jogam respeitando o jogo, não vao poder jogar os eventos, pois assim também prejudica

3. ĦєRαGøη1994

ĦєRαGøη1994 Aprendiz

Jogadores que optam por NÃO provavelmente são criadores de contas fake para ganhar mais em eventos... Iria ser muito bom se a bigpoint limitasse apenas 1 conta por IP de internet, podendo justificar se quiser ter mais do que uma conta no mesmo ip de internet, banindo as demais que estão no mesmo ip :)

4. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

o problema a que com a fuzao dos serveres a jogadores que tem contas de servidores diferentes pois joga nos outros serveres a joadores que jogão em mais que 1 servidor

5. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

com a fuzao ficarao com mais que 1 no servidor

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Devido à inatividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.