evento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *anjo.negro7*, 14 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

queria saber a opinião de todos sobre o evento desse ano

porque ta parecendo que só ta sendo bom pras pessoas fortes

gatopantufa aprova isto.
  2. gatopantufa

gatopantufa Promessa

aprovado mas sao sempre para os fortes os que precisam continuam a ficar a nadar

3. 义Biemex义

义Biemex义 Candidato

eu voltei a jogar a pouco tempo e vou dizer que estou a p a v o r a d o, rsrs só hoje em umas 4 horas fiz 400k de perolas no mapa do tubarão...nunca tinha visto disso e conheco o seafight a uns 7 anos, nao sei se os outros eventos estao sendo assim tb.. mas pra quem é mais fraco aconselho a apenas matar os "bjorgold", acho que é isso, que dão os distintivos e ficar o dia todo na arena... mas tem que entrar pra ajudar mesmo, mesmo que seja fraco tem que ser pelo menos esperto pro grupo conseguir. aproveitem que tem a resetacao de talentos e ponham eles no que da mais % nos brilhos e arcas, que entao voces conseguem pegar 8 distintivos por npc...

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Já existe um tópico para partilharem as vossas opiniões sobre o evento que está a decorrer, aqui.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.