EVENTO

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ≈GUЄRRЄIRO≈, 2 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Enquanto está tendo esse evento de Halloween, muita gente está reclamando porque tem pouco Revento no mapa o ( NPC ). Então tem como por mais um pouco de revento no mapa ? Eu também estou achando muito pouco npc.

LkD]-Andy aprova isto.
  2. LkD]-Andy

LkD]-Andy Aprendiz

o maximo de revento que eu vi ao mesmo tempo no mesmo mapa foram 2

≈GUЄRRЄIRO≈ aprova isto.
  3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, agradecemos a partilha da sua opinião e os seus comentários, bem certo é que se poderão notar mais jogadores nos mapa mar, pelo que também deverá ser a causa de não localizar tantos NPC's, contudo e à semelhança dos demais comentários, irei passar a informação que nos reporta a quem de direito.

Assim sendo, e como este tópico não é uma ronda de debate irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.