evento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por _potes_, 21 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _potes_

_potes_ Aprendiz

boa tarde tenho estado a fazer os gaias e por aquio que eu percebi até agora se formos 2 jogadores a atirar dá uma moeda a cada um, se for 1 da uma.
    isso numa certa altura de manha não aconteceu, depois fiz dois gaias sozinho e tambem nao apareceu os pontos de reputação, nem as moedas por fim fiz f5 e a missão dos 10 gaias que tinha ativada e ja tinha matado 4 gaias e não descontou, simplesmente desativou.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, segundo a FAQ do evento "O Defensor de Gaia e o Guerreiro de Urano proporcionarão pontos de experiência e jóias (a quantidade dependerá dos danos provocados). Além disso, dão 1 ponto de reputação ao jogador que lhes provocar mais danos. Se provocares, pelo menos, 5% dos danos totais a estes NPC, também vais receber 1 moeda que será necessária para algumas das missões do evento."
    Se acha que ocorreu algum erro na sua conta e quer que os colegas a verifiquem, terá que enviar um ticket ao suporte a explicar o seu problema e indicar o seu ID de jogador.
    Tem mais alguma questão ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

Última edição: 21 Agosto 2014
  3. _potes_

_potes_ Aprendiz

boa noite orion ja estou esclarecido obrigado.
    pode fachar o topico

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Conforme solicitado irei encerrar o tópico. Sempre que necessitar pode criar um novo tópico que o tentaremos ajudar.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.