Evento Seafight: A Grande Caçada – 8.º aniversário do Seafight!

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por Turtle, 17 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Turtle

    Turtle Team Leader Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Irá ocorrer um' "A Grande Caçada" de 18 a 28 de Março de 2014, que inclui as seguintes características:


    • Novos designs de navio contrabandistas;
    • Novas mascotes de nível alto e baixo;
    • Novos designs de nível alto e baixo;
    • Novos objectos de acção "Dom de Asclépio"

    [​IMG]

    Perguntas e respostas
    Em que datas começa e acaba o evento?
    O evento começa ao meio-dia (hora local do servidor) de 18 de Março e termina à mesma hora de 28 de Março. O mercado negro estará aberto até ao meio-dia (hora local do servidor) de 1 de Abril.

    Que NPCs de evento poderei encontrar na carta náutica?
    Durante a grande caçada, vais encontrar vários NPC especiais no mapa mar, alguns dos quais terão o mesmo aspecto mas com nomes diferentes:

    Atalan e Atalanta
    [​IMG] [​IMG]
    Ambos os NPC podem ser danificados com munição de ouro. Atalan navegará por todos os mapas, enquanto Atalanta apenas poderá ser encontrado nos mapas de 1 a 5. Se um jogador de nível 6-20 de pirata afundar o NPC Atalanta, apenas receberá ouro como prémio. Ambos os NPC proporcionam recompensas consoante a proporção de danos provocados, sempre que os jogadores provocarem, pelo menos, 15% de danos. Para além de darem almas amaldiçoadas, deixarão cair objectos, como munição de veneno de kraken, mojos, pólvora negra e cristais.

    Acheloo e Acheloosos
    [​IMG] [​IMG]
    É necessário disparar munição de pérolas contra ambos os NPC. Acheloo navegará por todos os mapas, enquanto que Acheloosos apenas poderá ser encontrado nos mapas de 6 a 15. Se um jogador de nível 6-20 de pirata afundar o NPC Acheloosos, apenas receberá ouro como prémio. Ambos os NPC proporcionam recompensas consoante a proporção de danos provocados, sempre que os jogadores provocarem, pelo menos, 5% de danos. Acheloo proporciona almas amaldiçoadas, enquanto que Acheloosos dá tanto almas amaldiçoadas, como radiantes.

    Thesos e Theseus
    [​IMG] [​IMG]
    É necessário disparar munição de pérolas contra ambos os NPC. Thesos navegará por todos os mapas, enquanto que Theseus apenas poderá ser encontrado nos mapas de 16 a 20. Ambos os NPC proporcionam recompensas consoante a proporção de danos provocados. Tesos proporciona almas radiantes, enquanto que Theseus dá tanto almas radiantes, como amaldiçoadas.

    Typhon
    [​IMG]
    É necessário disparar munição de pérolas contra este poderoso NPC e ele pode aparecer em todos os mapas. Quando Typhon perder uma certa quantidade de vida, torna-se agressivo e aparecerão zonas de escudo aleatoriamente. Todos os jogadores que estiverem a lutar contra o NPC deverão entrar nessas zonas o mais rapidamente possível por, pouco depois de aparecerem, Typhon provocará danos enormes a todos os jogadores nas proximidades que não estiverem dentro delas. Os que estiverem dentro delas apenas receberão uma pequena quantidade de danos.
    Quando Typhon sofrer mais alguns danos, as zonas de escudo desaparecerão e o NPC já não provocará danos descomunais, mas sim apenas uma quantia normal. Mas quanto perder a vida, Typhon ficará novamente chateado e aparecerão mais zonas de escudo! Quando aparecer uma, certifica-te de que entras nela o mais rapidamente possível!
    Typhon proporciona pérolas como recompensa consoante os danos provocados. Para além disso, também irão receber itens, como o “Dom de Asclépio” (mais informações abaixo), munição de veneno de kraken, cristais e o “Perdido de amor”, sempre que provocares, pelo menos, 10% de danos contra ele. E, se tiveres sorte, também vais conseguir a nova mascote graças a Typhon! Ao início, se a conseguires será a mascote de nível baixo, mas se voltares a afundar Typhon e a ganhar a mascote, vais obter a de nível mais alto. Para além disso, o jogador que provocar a maior quantidade de danos a Typhon receberá pontos de elite!
    A munição de veneno de kraken provocará danos muito maiores a todos os NPC do evento.

    O que mais vai acontecer durante o evento?
    Durante o evento, poderás completar missões especiais! O objectivo é encontrar a insígnia do 7.º aniversário, que desapareceu e nunca mais foi visto desde o ano passado! Os jogadores terão de completar 7 missões para encontra-la e, por cada uma delas, receberão pequenas recompensas. Consoante o teu nível de pirata, ser-te-ão dadas missões e recompensas diferentes. As categorias dos níveis são 1-5, 6-15 e 16-20. Poderás encontrar personagens que te darão missões em vários mapas! O jogador pode completar todas as missões uma vez por dia (o contador reinicia-se todos os dias às 01:05 (Horário Local do Servidor)) se não tiver outras missões activas da mesma cadeia e não cumprir os requisitos para as missões 2-7. Os progressos realizados dentro de uma missão activa não serão perdidos!

    Que recompensas posso obter da classificação do evento?

    Obterás pontos ao dar o último disparo contra qualquer um dos NPCs especiais mencionados acima. No final do evento, o jogador melhor classificado de cada servidor obterá um design de navio exclusivo e poderoso!

    Este fantástico design "Rei dos contrabandistas" tem os seguintes valores:

    [​IMG] [​IMG]
    Nível de elite 0-22: Bónus de dano: 14%, PV adicionais: 65.000, PVU adicionais: 35.000.
    Nível de elite 23-24: Bónus de dano: 15%, PV adicionais: 71.000, PVU adicionais: 37.500.
    Nível de elite 25-26: Bónus de dano: 16%, PV adicionais: 77.000, PVU adicionais: 40.000.
    Nível de elite 27: Bónus de dano: 17%, PV adicionais: 83.000, PVU adicionais: 42.500.

    O design também tem um bónus de 10% nos danos por arpões independentemente do teu nível de elite.

    Os 4 jogadores seguintes de cada servidor obterão um mapa Aquário e outros 5 jogadores escolhidos à sorte em cada servidor entre os 100 primeiros da classificação receberão um mapa de bónus Touro.

    O que contêm os cofres do tesouro do evento?
    Os cofres contêm vários itens, como munição de veneno de kraken, o novo item de acção “Dom de Asclépio” e cristais. Para além disso, ao abrir um cofre do evento vais encontrar sempre uma alma radiante ou amaldiçoada.

    O que posso fazer com as almas que obtiver?
    Com as almas radiantes e amaldiçoadas podes comprar itens no mercado negro! Entre esses itens, incluem-se os novos designs de navio, disponíveis a partir do meio-dia (hora local do servidor) de 25 de Março, e a mascote e o design do evento do aniversário do ano passado. Outros itens que encontrarás no mercado negro durante o evento são as chaves de serpente, a munição de veneno de kraken e reparadora, canhões e vários itens de acção. Também estarão disponíveis benefícios: ferramentas de mestre, favor de Tritão e sobrecarga. A partir do meio-dia de 25 de Março, também vais poder meter as mãos em mais benefícios, incluindo o boneco voodoo, o feitiço de reactivação e o ladrão de almas. Para saberes mais sobre todos estes itens novos clica aqui.
    Que valores terão os novos designs?
    Há dois designs disponíveis no mercado negro, consoante o número de almas que conseguires reunir!
    O navio de nível mais baixo, "Orgulho dos contrabandistas", tem os seguintes valores:
    [​IMG] [​IMG]
    Bónus de dano: 10%; PV adicionais: 30.000; PVU adicionais: 10.000.
    O navio de nível mais alto, “Honra dos contrabandistas", tem os seguintes valores:
    [​IMG] [​IMG]
    Nível de elite 0-22: Bónus de dano: 13%, PV adicionais: 65.000, PVU adicionais: 32.500.
    Nível de elite 23-24: Bónus de dano: 14%, PV adicionais: 71.000, PVU adicionais: 35.000.
    Nível de elite 25-26: Bónus de dano: 15%, PV adicionais: 77.000, PVU adicionais: 37.500.
    Nível de elite 27: Bónus de dano: 16%, PV adicionais: 83.000, PVU adicionais: 40.000.



    Ambos os designs têm um bónus de 10% nos danos por arpões independentemente do teu nível de elite.

    Quais são os valores das novas mascotes?
    Tal como acontece com os designs de navio, dá duas mascotes novas. Deimos, a de nível baixo, dá 25.000 PVU e mais 5% de probabilidade de não ser alcançado. Fobos, a de nível alto, também dá 25.000 PVU, mas aumenta a probabilidade de não ser alcançado em 15%.

    O que faz o item de acção "Dom de Asclépio"?
    O poderoso item de acção "Dom de Asclépio" funciona como o item de acção "Irmão de armas", mas curará o incrível valor de 100.000 PV. Terás de esperar 900 segundos entre cada utilização.

    O que acontece às minhas almas e às chaves de evento no final do evento?
    Quando terminar, trocaremos as almas radiantes e amaldiçoadas por itens do jogo; revelaremos os detalhes concretos mais perto do final do evento. Também iremos trocar as chaves de serpente por chaves de cofre normais numa proporção de 1:1.
     
    Última edição por moderador: 20 Março 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.